Polêmica às 07:19

Grêmio não libera Douglas Costa para o próprio casamento

Jogador Douglas Costa e a mulher, Nathália Félix, o casamento

Foto: Reprodução/ Instagram @queiroz

Uma das estrelas do time do Grêmio, o jogador Douglas Costa teve que adiar mais uma vez a festa que montou no refinado hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O ex-jogador da seleção brasileira iria celebrar sua união com a modelo Nathalia Félix, na noite de terça-feira, 07 de dezembro, mas a diretoria gremista não deixou o meia-atacante ir. O clube, que paga mensalmente um salário de R$ 1,5 milhão ao atleta e enfrenta uma ameaça severa de rebaixamento no Campeonato Brasileiro, motivo pelo qual não liberou o jogador para a festa. Na última rodada, o clube precisa vencer o campeão Atlético-MG, e ainda torcer por uma combinação de resultados para permanecer na Série A, na quinta-feira, 09 de Dezembro, na Arena, às 21h30.

O agito teria show do Sorriso Maroto e seria a celebração de Douglas e a mulher com os amigos e familiares mais próximos, muitos deles famosos, já que o casamento aconteceu fora do Brasil, em julho deste ano. 

“Prezado convidado, informamos que infelizmente, por motivo de impedimento profissional, o casamento de Nathalia Felix e Douglas Costa teve que ser adiado. Lamentamos o inconveniente e contamos com sua compreensão. Oportunamente informaremos uma nova data”, dizia a mensagem enviada pelo cerimonialista Roberto Cohen ao convidados.

Esta não foi a primeira vez que a festa de casamento do jogador foi adiada. Douglas Costa havia planejado fazer a cerimônia religiosa e a festa no Copa em junho deste ano, logo depois de terem casado no civil. Mas o hotel cancelou a festa por causa da pandemia. O Copacabana Palace havia sido multado em R$ 15 mil por conta de uma outra festa algumas semanas antes. Na primeira festa programada, o casal teria o show de Belo. Os noivos fizeram apenas uma celebração íntima, posando para fotos ao lado do bolo, na República Dominicana, deixando a festa com os amigos para depois.

Veja +: Clássico do Grêmio alterou a programação da Globo

JOGADOR ARQUIVA FOTOS DO TIME

Diante do veto para que participasse da própria festa de casamento, o meia-atacante Douglas Costa se irritou, claro, e tomou uma medida que intrigou os torcedores gremistas. O atleta excluiu ou pelo menos arquivou as fotos de seu perfil do Instagram, relacionadas ao clube. Apenas uma ao lado dos colegas dentro de um avião, com todos uniformizados pelo tricolor, foi mantida pelo camisa 10.

A sua “bio” na rede social – a frase que fica logo no topo do perfil –  dizia “cria do Grêmio”, mas foi apagada.

Veja +: Relembre Douglas Costa curtindo o sol na Rússia ao lado de Neymar

NATHÁLIA FÉLIX EXCLUI PERFIL NO INSTAGRAM

Os convidados foram pegos de surpresa com o adiamento do festão de casamento do jogador Douglas Costa e Nathália Félix. Um detalhe chamou à atenção: às vésperas do casamento, a noiva excluiu seu perfil no Instagram, com mais de 500 mil seguidores.

A modelo e influenciadora digital, Nathália Felix tinha a rede social como instrumento de trabalho. Nos últimos tempos, ela vinha sendo atacada por torcedores do Grêmio, que corre o risco de ser rebaixado para a série B, e tomou a decisão de excluir seu perfil. Antes, ela chegou a comunicar aos amigos que “sumiria” das redes.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Ex-BBB Jéssica Mueller lança grife inclusiva
Paolla Oliveira dá exemplo ao chegar em um evento usando máscara
Zé Felipe e Virgínia vão estear como apresentadores da MTV, saiba mais!

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!