Polêmica às 16:00

Gretchen, Jenny e Bia Miranda estão em nova briga. Saiba tudo!

fotomontagem de gretchen, jennyn e bia miranda
Foto: Reprodução/Instagram @mariagretchen/@jennybritomiranda/@biamiranda/Montagem

A gravidez de Bia Miranda gerou um novo conflito entre ela, Gretchen e Jenny. A ex-participante de A fazenda 14 confirmou, em meados de dezembro, que estava grávida do primeiro filho do DJ Rafael Buarque. Desde então, ela atualiza os fãs sobre sua gestação.

Grávida, Bia Miranda mostrou o primeira foto da barriguinha

Isso aconteceu essa semana, quando a moça publicou uma foto exibindo que sua barriguinha está começando a aparecer. “Do nada a barriga a apareceu!”, escreveu ela, que em seguida foi parabenizada pela avó. “Iti Malia Vovó. Que grávidinha mais linda. Mais charmosa. Vi Bisa já ama muito”, declarou artista.

Gretchen comentando em postagem de Bia Miranda sobre gravidez
Foto: Reprodução/Instagram @biamiranda

Porém, essa interação entre Gretchen e Bia irritou profundamente Jenny Miranda, que se pronunciou nos stories do Instagram sobre o assunto. “Já acordei irritada com o título ‘Gretchen comemora que vai ser bisa’. ‘Bisa já ama’. Bisa é o car*alho. Você não ama nem a você. Nunca nem criou teus filhos”, disparou a ex-fazenda 15, primeiramente.

“Você era conhecida como atriz pornô. Não tinha ênfase nenhuma na mídia e assim você carregou essa história de amor pelos filhos. Quando o Enrico nasceu, você dizia: ‘meu neto’, mas na primeira oportunidade você me deu um pé na bunda”, afirmou ela, em suma.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

“Ela é uma adolescente ainda, mas vai ser mãe e os olhos dela vão servir para ver muita coisa, inclusive sobre você. Segura a tua onda porque a minha filha não é da sua família”, concluiu Jenny Miranda, por fim.

Posteriormente, Bia Miranda não deixou de responder a mãe por meio de uma página do Instagram, que falou do conflito. A influenciadora, em síntese, negou que fossem da família de Jenny: “Eu não sou da família de ninguém. Minha família estou construindo agora. Me deixa em paz!”.

Jenny negou que agrediu e traiu ex-marido

Anteriormente, Jenny Miranda usou as redes sociais para esclarecer o motivo do fim do casamento com Fábio Gontijo. A ex-Fazenda negou que tenha traído ou agredido o ex-marido. Ela foi direto ao ponto e explicou a situação.

Jenny Miranda esbanja corpão violão e bumbum redondo na praia

“Gente do céu, quando vão parar essas fake news? Deixa eu falar uma coisa para vocês. Primeiro: não teve traição, tá? De nenhuma das duas partes. Estão falando que teve traição, que eu peguei ele na cama com outra mulher, isso não procede”, iniciou, em síntese.

Mais cedo, circulou a notícia que um barraco no camarote do navio de Alexandre Pires saiu do controle. “Eu não agredi ele em momento algum, tá? Teve, sim, uma confusão no camarote, mas não passou de uma discussão, de uma confusão, não chegou a ter agressão”, afirmou Jenny.

Jenny Miranda compra carro de R$ 180 mil após A Fazenda 15

“Parem de inventar histórias que não são verídicas, tá? Que não tem nem pé nem cabeça. Já estou bastante abalada com tudo isso e não preciso de mais coisas para cima de mim, eu não preciso de mais mentiras”, finalizou, em suma.

Notícias Relacionadas