Polêmica às 08:55

Gretchen revela que desejou morte de ex após sofrer agressões

Gretchen

Reprodução/Youtube

Gretchen deu uma entrevista reveladora ao programa Chupim, da rádio Metropolitana FM. A cantora relembrou de uma época em que era agredida pelo ex-marido, que ela não citou o nome, e confessou que até desejou a morte dele.

“Não é que era machista, na verdade, ele era sociopata. Tinha que ser do jeito que ele queria, com a roupa que ele queria, não podia sair de casa de jeito nenhum. Quando ia para a faculdade, eu tinha uma escolta que me levava e buscava. Era desse jeito. Isso é uma doença. Depois que eu apanhava, ele ajoelhava, pedia desculpas e até dizia que iria morrer. Eu pensava: ‘Então morre, por favor'”, disse a artista.

Leia+: Gretchen e Narcisa são demitidas da Rede TV! após fracasso no Encrenca

A experiência negativa no relacionamento, por sua vez, fez com Gretchen pudesse usar isso para ajudar mulheres que passam por isso atualmente em suas vidas.

“Eu ajudo muitas mulheres com esse assunto. Violência doméstica não acontece só em lugares pobres, nos lugares simples. A violência doméstica acontece em qualquer lugar, com artista, gente rica. Todos os lugares e, hoje em dia, acontece mesmo”, disse.

Leia+: Gretchen comenta sobre preenchimento vaginal: ‘Libido sempre dez’

Vale lembrar que Gretchen se casou 18 vezes ao longo da vida e atualmente vive o relacionamento com o músico Esdras de Souza, com quem ela vive um relacionamento totalmente diferente.

A cantora, inclusive, revelou como é a relação entre quatro paredes com o atual marido.

“Meu lado mulher que eu não abro mão mesmo. Eu fui criada por uma mãe submissa, que sempre fazia tudo para o meu pai. Então, a gente aprendeu assim de ele levantar de manhã e o café da manhã já estar na mesa. Ele quer pegar o prato para lavar a louça e eu: ‘De jeito nenhum. Vai tocar o seu saxofone. Vai fazer os seus arranjos, que quem cuida da casa sou eu’. Isso é uma coisa minha. É um jeito meu e das minhas irmãs porque fomos criadas assim”, revelou Gretchen.

Confira a entrevista completa!

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!