Polêmica às 11:45

Gui Araújo revela que Nego do Borel o procurou para chamar Duda Reis de ‘louca’

Gui Araújo revela em A Fazenda que Nego do Borel o procurou para falar que Duda Reis é "louca"

Foto: Reprodução/Instagram

Nesta sexta feira, 17 de setembro, em “A Fazenda”, da Record TV, Gui Araújo revelou uma conversa que teve com Nego do Borel. Ele diz que o funkeiro o procurou para que eles “unissem forças”, e, em seguida, chamou a ex-namorada Duda Reis de “louca”. 

“O discurso durou uns três minutos. ‘A gente tem que ser amigo’. Três minutos… ‘ela é louca’. Não é ‘a’ mulher, são ‘as’ mulheres”, disse Gui, em referência às três mulheres diferentes que já acusaram Nego do Borel de violência doméstica. Veja o vídeo abaixo:

A RESPOSTA DE DUDA REIS

Duda Reis se defendeu no Twitter, e confirmou a versão do apresentador. “Mas é verdade, foi mesmo! Tentou forçar amizade com uma pessoa especial para mim e não só me chamou só de louca, como me xingou até o talo. Absurdo” conta ela sobre a interação dos dois antes do confinamento em A Fazenda.  

DUDA REIS CRITICA RECORD TV

A presença de Nego do Borel em A Fazenda 2021 não demorou para render raios e trovões dentro e fora do confinamento. Nesta terça-feira, 17 de setembro, Duda Reis,  ex-noiva de Nego do Borel, não conseguiu ficar alheia a alguns comentários feitos por  Dayane Melo sobre os motivos do final do  seu relacionamento com o funkeiro.

Em conversa com Solange Gome, Dayane questionou as acusações de Duda sobre ter sido vitima de agressões por parte de Borel. A modelo que fez sucesso no “Grande Fratello”, versão italiana do Big Brother, colocou em dúvida as afirmações de Duda dizendo:  “Tem gente que para mudar de vida, para ter um minuto de fama, inventam milhões de coisas, então esse pobre coitado pode estar sofrendo uma coisa muito psicológica, muito triste a gente nunca sabe”.

Resposta

Em seu vídeo Duda revela a sua indignação ao ouvir a modelo definir o funkeiro como um “pobre coitado”. “Às vezes acontecem umas situações que é impossível eu não me posicionar, e nem é só sobre mim, mas em prol das mulheres”, disse.

Indignada com a Record

“Não quero que isso incite nenhuma onda de ódio contra outra mulher […] Esse tipo de atitude mostra como nossa sociedade ainda é machista ainda e como a mulher ainda é muito ensinada a não acreditar em outra mulher”, afirmou.

Ela criticou a Record por convidar Nego para a atração: “Lamento muito porque eu jamais teria falado isso, mas a maior pena é uma emissora colocar homens com ficha criminal em realities na TV e dar chances para esses homens”, desabafou.

“A Record tenta dar espaço às pessoas que não merecem. Existem diversas pessoas legais e do bem que merecem entrar”, completou.

Andamento do processo

Duda Reis aproveitou a gravação para atualizar o desenrolar do processo que move contra seu ex-noivo. Ela contou que o cantor foi incriminado judicialmente por violência contra ela e outras duas mulheres. “Será que são três ex-namoradas que são loucas? Elas narraram as mesmas coisas sem se conhecerem?”, ponderou.

 “Hoje Nego do Borel foi indiciado por violência doméstica contra mim. Acho que vocês precisam saber, principalmente quem duvida da palavra da mulher e sempre a coloca em questão.”

EQUIPE DE NEGO DO BOREL REBATE

No início da manhã deste sábado, 18 de setembro, a equipe jurídica de Nego do Borel emitiu comunicado para esclarecer as notícias sobre o indiciamento do cantor. A equipe de Borel se pronunciou depois que Duda Reis gravou vídeo dizendo que o cantor havia sido indiciado por violência doméstica contra ela.

Leia na íntegra:

A equipe jurídica do cantor Nego do Borel vem esclarecer, diante dos recentes fatos que estão sendo postados sobre o indiciamento do cantor, que ele foi indiciado por lesão corporal devido a perturbações psíquicas, segundo a autoridade policial, e não por agressão física, como a primeira vista parece. 

O cantor foi acusado de diversos crimes por sua ex-companheira e após as investigações preliminares, a Delegada não encontrou provas que justificassem o indiciamento do Leno por nenhum outro crime (devemos lembrar que sua ex-companheira acusou o Leno de estupro, de ameaças, de agressões físicas, de ter um fuzil em casa, de guardar alta quantia em dinheiro, de ter lhe passado HPV, dentre outras coisas, e tudo isso careceu de qualquer indício probatório). 

Com relação ao indiciamento pela lesão corporal cumpre dizer que o fato é extremamente subjetivo, já que considerou perturbações psicológicas, e é só questão de tempo para o Leno também provar sua inocência, pois carece de comprovação fática a qual não se sustentará no processo penal, onde estarão presentes os princípios da ampla defesa e do contraditório.

Assessoria jurídica Nego do Borel

Principais Notícias

A Fazenda 13: Dayane dá selinho em Nego e diz que Aline ‘é uma gostosa’

Bruna Marquezine passa 24 horas inesquecíveis na Grécia

Lucas do Valle morre aos 29 anos, após ser baleado em assalto