Polêmica às 10:20

Gustavo Mioto se desculpa após falar palavrão em show

Retrato Gustavo Mioto
Reprodução/Instagram/@gustavopmioto

No último final de semana, Gustavo Mioto realizou um show em Franca, interior de São Paulo. Em determinado momento, o cantor viu um homem batendo em uma mulher na plateia.

Leia+: Gustavo Mioto sobre momento difícil: ‘Tentava compor e não saía’

O artista ficou bastante nervoso com a situação, parou a música e até soltou um palavrão em cima do palco. Em sua conta no Twitter, Gustavo se desculpou pela atitude.

“Peço perdão pelo stress e palavrão no meio do show. Homem que bota mão em mulher faz eu explodir de raiva. Surtei ali vendo. E tenho certeza que esse tipo não representa o público de Franca. Amo vocês e até a próxima”, escreveu ele.

Leia+: Gustavo Mioto lembra viagem inesquecível: ‘Eu amo o Texas’

ENTENDA O CASO

Durante um show em Franca, no interior de São Paulo, Gustavo Mioto presenciou um homem batendo em uma mulher na plateia.

O cantor não ficou quieto e fez questão de interromper a apresentação para expor o agressor. “Engraçado, o cara dá um soco em uma menina e se acha muito fod*. Pode ser fod* em qualquer lugar na casa dele, mas aqui ele não vai ser não”, disse o artista.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!