Gusttavo Lima perde processo por danos morais e vai recorrer

Por - 28/07/22 - Última Atualização: 1 agosto 2022

gusttavo lima

Deu ruim para o Gusttavo Lima! Uma mulher natural de Pato Branco, no sudoeste do Paraná, conseguiu vencer, em 1ª instância, um processo de indenização contra o cantor que somava um valor de 50 mil reais.

Ela decidiu acusar Gusttavo de danos morais após ter seu número de celular citado em um trecho da música “Lembrei que tô bloqueado”.

Leia+: Gusttavo Lima e Andressa Suita esbanjam fofura em praia, com os filhos

O advogado da mulher, Fabiano Giaretta, revelou que ela utilizava o número desde 2009. Depois que a música foi lançada, em novembro de 2021, ela não parou de receber ligações e mensagens, em que muitas delas continham conteúdo pornográfico e ameaças.

“Ela sofre importação do sossego, porque recebe inúmeras mensagens até hoje. É importante deixar claro que ela não processou o Gusttavo Lima para ter fama, tanto que ela não quer que saibam o seu nome. Ela só quer que o dano causado a ela seja indenizado, visto tamanha importunação contra ela,” disse o advogado.

ASSESSORIA DE GUSTTAVO LIMA SAI EM DEFESA

OFuxico entrou em contato com a assessoria do cantor, que deixou bem claro que Gusttavo não é culpado, já que ele apenas performa a música, e não a compôs.

Confira o posicionamento na íntegra:

“A Assessoria Jurídica do Cantor Gusttavo Lima, por intermédio de seu advogado Cláudio Bessas, informa que não será feito nenhum acordo dessa natureza.

Como já mencionamos anteriormente, é importante ressaltar que Gusttavo Lima é apenas o intérprete da música “Bloqueado”. Os compositores são as pessoas que criam a obra e inseriram um número aleatório, sem indicar quem seja, muito menos o DDD.

Por fim, temos a liberdade de expressão do pensamento consagrada em nossa Carta Mágna (CF, art. 5º, IV)”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!