Polêmica às 14:50

Guta Stresser sobre Pedro Cardoso: ‘Foi uma briga pontual horrorosa’

Agostinho (Pedro Cardoso) e Bebel (Guta Stresser) juntos em A Grande Família
Foto: TV Globo/João Miguel Júnior

“A Grande Família”, da TV Globo, é com certeza uma das séries de comédia brasileiras mais bem sucedidas de todos os tempos, sendo lembrada até hoje pelos seus personagens icônicos e carismáticos que até hoje estão no imaginário nacional.

Porém, muitos boatos e histórias acerca dos bastidores da produção são revelados em entrevistas dadas pelo elenco, e é assim que diversas possíveis brigas entre os atores são expostas aos fãs, como no caso da entrevista de Guta Stresser para o colunista Lucas Pasin, do Splash UOL.

A conversa aconteceu no lançamento da biografia de Marco Nanini, o Lineu, no Rio de Janeiro, quando a atriz reencontrou o veterano e Lúcio Mauro Filho, intérprete do Tuco, e garantiu com todas as letras: “Claro que o elenco não se odiava”.

Leia+: Lúcio Mauro Filho revela tensão e climão no final de ‘A Grande Família’

Em relação a ela ter brigado com Pedro Cardoso, ator de Agostinho Carrara, par romântico dela em cena como Bebel, Guta explicou: “A gente não passou anos se odiando não. Foi uma briga pontual horrorosa que infelizmente acabou com uma amizade de muitos anos. Isso é página virada, é vida que segue”.

Por fim, ela comentou sobre a relação do elenco entre si: “É muito gostoso quando a gente se reencontra, surgem algumas boas lembranças. A gente até combina alguns encontros. Aniversário de um, lançamento de outro, ou teatro. Mas não fazemos reuniões de tempos em tempos não. Nós conversamos, nos assistimos e nos amamos”.

SEPARADA, MAS VIVENDO JUNTO

Guta Stresser revelou recentemente que se separou do roteirista e músico André Paixão, mas em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal OGlobo, a artista revelou que eles continuarão morando juntos e possuem até mesmo projetos em conjunto.

“É uma coisa difícil de explicar. A gente mora junto e é sócio (na produtora Areia). Há algum tempo decidimos ter cada um o seu quarto e a sua vida, de certa forma. Estamos juntos como deu para estar depois de 16 anos de convivência. Temos muito respeito um pelo outro, muita amizade e uma boa parceria artística”, garantiu ela.

Leia+: Guta Stresser e Cláudia Rodrigues posam juntas e fazem revelação

“Fomos juntos ao lançamento do Nanini. É ótimo quando saímos juntos, temos amigos em comum. A família dele me adotou e o contrário aconteceu também. Não seria nem justo com todas as pessoas que fazem parte das nossas vidas, meu enteado também, por exemplo, que a gente simplesmente entrasse numa coisa de briga e litígio, o que, aliás, nunca foi nosso perfil”, afirmou a artista.

“A gente sempre foi conversando e entendendo que o momento de cada um estava diferente e que talvez não fizesse mais sentido manter a relação dentro dos mesmos votos de antes. A gente refaz a relação, que vira esta amizade, sociedade e cumplicidade. É uma pessoa com quem posso contar. E ele vai poder contar comigo sempre. Mas cada um tem sua vida”, completou Guta Stresser.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas