Polêmica às 20:30

Helô Pinheiro revela mágoa com Gisele Bündchen. Entenda!

Reprodução/Youtube/ Canal Podcast Papagaio Falante

Helô Pinheiro é uma das maiores modelos do Brasil, sendo inclusive a grande musa inspiradora da letra da canção “Garota de Ipanema”, criada por Vinicius de Moraes e Tom Jobim, que virou marca registrada do Brasil no mundo inteiro.

Porém, a profissional de 76 anos revelou ao podcast “Papagaio falante” que guarda mágoas de outra grande modelo brasileira conhecida internacionalmente: Gisele Bündchen, pois foi a mesma quem desfiou na abertura das Olimpíadas do Rio em 2016 ao som de “Garota de Ipanema”.

“Eu fiquei realmente indignada, porque ela não é carioca, não é do Rio de Janeiro, e a música tem a ver com o Rio. Não que ela não merecesse estar ali desfilando, mas que tocasse uma ‘Aquarela do Brasil’, ou uma música brasileira, mas não aquela que eles me deram de presente. Doeu no meu coração”, continuou ela.

Você não sabe a revolução que foi isso. Porque ela poderia encontrar comigo no meio da passarela, e uma dar uma forcinha para outra, qualquer mimo, e tudo bem. Mas não. Foi uma coisa tão doída, eu não esperava”.

“E depois, também, eu pensei: ela vai ligar, para dizer o porquê, mas nunca ligou. Ela conhece bem a Tici (Ticiane Pinheiro), que é minha filha, não custava nada”, lamentou Helô Pinheiro.

CARINHO DE ANITTA

Helô Pinheiro ainda citou outra grande estrela brasileira: Anitta, que chegou a lançar uma versão própria de “Garita de Ipanema” com o hit “Girl From Rio”.

A Anitta me ligou, depois ainda me mandou uma vitrolinha com o disco. Foi supersimpática, super educada. Acho que isso é uma questão de gentileza. Agora, a Gisele, realmente pisou na bola”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Ex-BBB Lumena problematiza lubrificante de Carla Diaz
Virginia radicaliza com novo corte de cabelo. Veja!
Sexóloga! Jojo Todynho ajuda fã com dicas de sexo anal

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!