Polêmica às 02:03

Ilha Record: Falsa traição irrita público e diretor Rodrigo Carelli é detonado

pyong e antonela na cama montagem

Falsa traição revolta público (Reprodução Record TV)

Nesta segunda-feira, 16 de agosto, foram ao ar as esperadas cenas de Antonela e Pyong debaixo do edredom em “Ilha Record”. A suposta traição do ilusionista, que levou a separação de sua esposa Sammy Lee, não passou de alguns ataques da argentina em vão. Na realidade nada aconteceu.

Mas o que poderia ser o ponto alto do programa, já que foi bastante divulgado em chamadas antes e durante o reality, acabou sendo um banho de água fria e decepcionando o público. Logo após a exibição do que seriam os momentos ‘calientes’, as redes sociais foram inundadas de mensagens de pessoas revoltadas com a edição da emissora e, principalmente do diretor Rodrigo Carelli.

Veja+: Nadja tira satisfações com Pyong, Antonela e Thomaz

“Pois é, mais uma vez Carelli enrolou o público com uma bela edição, fazendo a gente de trouxa”

“As duas cenas que mais chamaram atenção na divulgação da ilha foram click bait do Carelli”

“Carelli fez o Brasil inteiro de trouxa e ainda um casamento acabar”

“Começando a achar que aquela briga da Nadja e Mirella não é nada demais também depois dessa mentira toda que o Carelli inventou do Pyong traindo a Sammy”

“E no final era tudo marketing… Do Carelli, do Pyong e da Samy… Todos feitos de palhaço”

“Record lixo, Carelli escroto, zero responsabilidade com a família e a saúde mental da Samy”

“Eu vendo a Record destruir uma família por causa de audiência: Sério, Carelli?”

FARSA?

Nesta segunda-feira, 16 agosto aconteceu a exibição da tão esperada e comentada a cena de Antonela e Pyong sob o edredom em “Ilha Record”. Essa história teria sido o motivo da separação do ilusionista com sua esposa Sammy Lee, depois que ela viu algumas das cenas nas chamadas de divulgação do programa.

Na noite anterior, os dois ficaram animadinhos durante a festa. Depois, na hora de dormir, a argentina reclamou que estava sozinha, pois ele não estava deitado ao seu lado. Pyong se prontificou e correu para ocupar a cama ao lado. Conversa vai, conversa vem, até que ela se deitou junto do colega de confinamento e logo pediu para se cobrirem, cochichou algo.

Pyong logo se descobre e dispara: “Sem cochichar…”. Antonela então pede se poderia encostar nele, que responde com um “vamos dar um abraço de boa noite”

Porém, era claro que ela queria algo mais e insistiu.: “Você? Comigo?. A pergunta deixou o ilusionista com um tom de desespero para encerrar a conversa: “Não tem como. Se eu fosse solteiro, mas não dá”, dando um corte na conversa da amiga: “Você já teve relacionamento, já foi casada… você sabe. É uma aliança, compromisso, amor, respeito, confiança.”

“Eu te falei que eu queria e você falou que sim. Você na festa ficou dando em cima de mim. Porque eu estou a fim. Você não quer?”, retrucou e depois, aparentando estar um pouco envergonhada declarou: “Desculpa se dei a entender errado”. E para as câmeras despistou e disse que os dois eram amigos e estavam de boa, na paz.

Em uma cena em outro momento, Antonela estava deitada na cama ao lado de Pyong e tentou dar uma cantada em Pyong, e lembrou de outro momento da festa: “Ontem eu te pedi para você se separar?”, questionou ela e disse que ele teria respondido: “Você pode ficar na tua e participar da minha”, revelou para o espanto do amigo.

“A minha vibe é essa, casado, com filho, feliz. Amo a minha esposa! Pra mim casamento é só uma vez.”, disse. E ela insistiu: “Mas ninguém está pedindo para você se separar.”

Resumindo: Não houve nada entre os dois e, pelo que se mostrou, o ataque partiu por parte de Antonela, enquanto Pyong demonstrou total lealdade e compromisso com sua esposa. E agora? Quais serão as cenas dos próximos capítulos na vida real?