Polêmica às 20:26

Ilha Record: Suposto noivo de Antonela Avellaneda é descoberto na web

Antonela e suposto noivo

Reprodução/Instagram

Que bafão! A web procurou, procurou e encontrou um suposto noivo de Antonela Avellaneda. Isso mesmo, a argentina e o “pretendente” trocam mensagens em suas redes sociais frequentemente!

O gatão de Antonela atende pelo nome de Tati Fdez. A redes social dele, aliás, é fechada, porém, conta com uma foto do casal. Veja abaixo:

perfil de suposto noivo de antonela
Reprodução/Instagram

Um suposto papo entre os dois também caiu na internet. Ao que tudo indica, eles estão juntos desde 2019. Antes de fechar seu perfil, o bonitão tinha publicado vários cliques ao lado da argentina.

Confira o papo entre eles que caiu na web:

Diante de tanto bafafá resta a pergunta….será que as investidas de Antonela em Pyong no programa “Ilha Record”, da Record TV, não passam de jogadas de marketing? Se sim, como fica o coração de Sammy Lee, que se separou de Pyong nisto tudo?

A internet tem comentado:

CENAS DE ANTONELA DEBAIXO DO EDREDON COM PYONG

Na segunda-feira, 16 de agosto, foram ao ar as esperadas cenas de Antonela e Pyong debaixo do edredom em “Ilha Record”. A suposta traição do ilusionista, que levou a separação de sua esposa Sammy Lee, não passou de alguns ataques da argentina em vão. Na realidade nada aconteceu.

Mas o que poderia ser o ponto alto do programa, já que foi bastante divulgado em chamadas antes e durante o reality, acabou sendo um banho de água fria e decepcionando o público. Logo após a exibição do que seriam os momentos ‘calientes’, as redes sociais foram inundadas de mensagens de pessoas revoltadas com a edição da emissora e, principalmente do diretor Rodrigo Carelli.

Veja+: Nadja tira satisfações com Pyong, Antonela e Thomaz

“Pois é, mais uma vez Carelli enrolou o público com uma bela edição, fazendo a gente de trouxa”

pyong e antonela na cama montagem
Falsa traição revolta público (Reprodução Record TV)

Na noite anterior, os dois ficaram animadinhos durante a festa. Depois, na hora de dormir, a argentina reclamou que estava sozinha, pois ele não estava deitado ao seu lado. Pyong se prontificou e correu para ocupar a cama ao lado. Conversa vai, conversa vem, até que ela se deitou junto do colega de confinamento e logo pediu para se cobrirem, cochichou algo.

Pyong logo se descobre e dispara: “Sem cochichar…”. Antonela então pede se poderia encostar nele, que responde com um “vamos dar um abraço de boa noite”

Porém, era claro que ela queria algo mais e insistiu.: “Você? Comigo?. A pergunta deixou o ilusionista com um tom de desespero para encerrar a conversa: “Não tem como. Se eu fosse solteiro, mas não dá”, dando um corte na conversa da amiga: “Você já teve relacionamento, já foi casada… você sabe. É uma aliança, compromisso, amor, respeito, confiança.”

“Eu te falei que eu queria e você falou que sim. Você na festa ficou dando em cima de mim. Porque eu estou a fim. Você não quer?”, retrucou e depois, aparentando estar um pouco envergonhada declarou: “Desculpa se dei a entender errado”. E para as câmeras despistou e disse que os dois eram amigos e estavam de boa, na paz.

Em uma cena em outro momento, Antonela estava deitada na cama ao lado de Pyong e tentou dar uma cantada em Pyong, e lembrou de outro momento da festa: “Ontem eu te pedi para você se separar?”, questionou ela e disse que ele teria respondido: “Você pode ficar na tua e participar da minha”, revelou para o espanto do amigo.

“A minha vibe é essa, casado, com filho, feliz. Amo a minha esposa! Pra mim casamento é só uma vez.”, disse. E ela insistiu: “Mas ninguém está pedindo para você se separar.”