Polêmica às 20:22

Ilha Record: Thomaz Costa e Claudinho Matos trocam farpas fora do reality

Claudinho e Thomaz fotomontagem

Reprodução/Instagram

Enquanto o clima esquenta no reality show “Ilha Record”, da Record TV, aqui fora a temperatura ferve! Na madrugada desta quinta-feira, 5 de agosto, Thomaz Costa e Claudinho Matos trocaram farpas e desaforos durante a exibição do programa de Sabrina Sato.

Thomaz não engoliu o fato de ver Claudinho votando nele e resolveu falar: “Eu defendi o cara [Claudinho] na primeira semana, podia ter indicado ele, e ele veio votar em mim na outra. E a Nanah que tinha me julgado por eu ter indicado alguém da própria equipe e faz a mesma coisa esta semana!”

Horas depois, Claudinho não deixou barato e resolveu rebater: “Ele falou que não entendeu por que eu votei nele, ele deve estar em outro planeta. Ele sabe muito bem que eu votei nele: porque ele tinha combinado com a galera dele de votar no Lucas. Para tentar defender o Lucas, eu tinha que votar nele. Então, não sei de onde ele tirou isso de ficar fazendo esse drama, se fazendo de sofrido.”

“E tem outra coisa: ele votou em mim semana passada. ‘Ah, mas foi para tirar o Dinei’. Foda-se, votou em mim, e dessa vez eu que votei nele para defender o Lucas. Então, estamos aí devolvendo a pedrada que você me deu”, completou Claudinho.

PYONG E LUCAS DISPUTAM DESAFIO DA SOBREVIVÊNCIA

No episódio de “Ilha Record” de quarta-feira, 04 de agosto, foi dia de mais uma votação para descobrir quem seriam os dois indicados para a Prova de Sobrevivência. No dia anterior, Mirella foi eliminada depois de uma dinâmica entre os jogadores e teve que deixar a casa.

Após a dinâmica, Lucas foi mais votado com seis votos e enfrenta Pyong no Desafio de Sobrevivência no episódio desta quinta-feira, 5 de agosto.