Polêmica às 09:50

Indireta? Yasmin Brunet posta mensagens enigmáticas na web

Retrato Yasmin Brunet
Reprodução/Instagram/@yasminbrunet

Na última segunda-feira, 24 de maio, Yasmin Brunet postou algumas mensagens enigmáticas nas redes sociais. Alguns fãs até levantaram a hipótese de que as frases foram uma indireta para Gabriel Medina, de quem Yasmin se separou em janeiro.

Leia+: Luiza Brunet abre o jogo sobre fim de namoro da filha com Gabriel Medina

Primeiro, a modelo refletiu sobre segundas chances ao compartilhar a postagem da página Nunca Li Tanta Verdade em seu Instagram Stories.

“Às vezes, dar a alguém uma segunda chance é como querer receber outra bala porque a primeira não matou”, dizia o texto.

Leia+: Novo casal? Xamã abre o jogo sobre affair com Yasmin Brunet

Em seguida, a artista repostou outra mensagem da mesma página. Desta vez, falando de como ela gosta de conversar com pessoas recíprocas.

“Eu adoro conversar com gente que manda várias mensagens, manda foto do nada, fala de assuntos aleatórios, responde rápido… Ganha minha atenção fácil”.

Leia+: Mãe de Gabriel Medina está bloqueada pelo filho: “Bateu na mesa”

Yasmin Brunet compartilha mensagens enigmáticas na web
Yasmin Brunet compartilha mensagens enigmáticas na web – Foto: Reprodução/Instagram/@yasminbrunet

EXISTÊNCIA DE EXTRATERRESTRES

Recentemente, Yasmin Brunet aproveitou o tempo livre para responder algumas perguntas dos seguidores nas redes sociais.

A modelo afirmou que já estamos convivendo com extraterrestres. “Aqui na Terra temos muitos já”, disse ela em resposta a uma internauta.

Em seguida, a artista concordou que o governo esconde a existência dos nossos amiguinhos de outros planetas. “Claro, imagina pânico e caos em massa que teríamos. A maioria das pessoas não estaria pronta para essa informação. Não só isso, escondem muita coisa”, afirmou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!