Polêmica às 15:30

Após traição em “Ilha Record”, internautas relembram episódio de assédio de Pyong durante “BBB20”

pyong com terno e expressão reflexiva

(Reprodução: Instagram)

Pyong Lee se tornou o assunto do dia nesta terça-feira, 20 de julho, após a Record TV divulgar imagens do reality “Ilha Record” em que o hipnólogo aparecia na cama com Antonela, traindo sua esposa, Sammy Lee, que por sua vez deu um basta na situação e anunciou por meio de seus stories que o casamento tinha chegado ao fim. “Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa.”, declarou ela.

Veja+: Pivô da separação entre Pyong e Sammy, Antonela se manifesta após imagens dos dois na cama

Na web, logo o assuntou repercutiu em peso, com diversos famosos e internautas dando suas respectivas opiniões sobre o caso. Inclusive, a notícia parece não ter sido nenhuma surpresa para o público que, diante da polêmica, relembrou que esta não foi a primeira vez em que Pyong traiu sua esposa em rede nacional.

“Lembrando que Pyong Lee traiu a esposa duas vezes em rede nacional. Imagina o que ele fazia fora das câmeras!”, alegaram vários usuários do Twitter.

Veja+: Ex-BBB’s entram na polêmica de Pyong e se desentendem ao discutir a traição do colega

Veja algumas das reações:

Veja+: Até ex-BBB Prior entra na confusão envolvendo traição de Pyong Lee

MAS O QUE ACONTECEU NO BBB20?

Durante uma festança do BBB20 em que o mágico bebeu mais do que deveria, Pyong tentou beijar Marcela Mc Gowan e apalpou Flayslane . Na época, a repercussão foi imensa, com o hipnólogo indo parar na delegacia após sair do reality afim de depor contra acusações de assédio.

De acordo com informações da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, foi realizado um registro para apurar os fatos veiculados na mídia“, informou durante o caso a assessoria da Polícia Civil do Rio de Janeiro à reportagem do UOL, com informação também confirmada à reportagem de OFuxico.

A princípio estamos tranquilos com a situação pelo fato de que os envolvidos na suposta situação mantiveram o clima não só de amizade, mas de parceria. Eles foram chamados ao confessionário e expuseram o ponto de vista, não concordando com as alegações das redes sociais. Estamos fazendo o monitoramento do impacto disso para a imagem do Pyong”, declarou a assessoria de Pyong sobre o ocorrido.

Mesmo assim, internautas pediram em peso nas redes a expulsão de Pyong do reality por assédio, mas, sem sucesso: o mágico não foi expulso. Vale lembrar que Lee já era casado com Sammy em 2020, e que os dois tinham acabado de ter um filho, o bebê Jake. Pyong não viu o filho nascer porque estava no programa, e Sammy o perdoou pelo que aconteceu no BBB20.

Estou com a consciência tranquila. Eu errei, não vou mentir, não vou esconder, e não preciso fazer isso. Inclusive já pedi desculpas publicamente dentro do Big Brother. E aqui fora eu sabia que teria consequências e eu vou lidar com as consequências dos meus atos”, declarou Pyong em 2020 sobre as acusações de assédio.

A GOTA D’ÁGUA PARA SAMMY

Na madrugada desta terça-feira, 20 de julho, Sammy Lee usou a ferramenta Stories do Instagram para anunciar a separação de Pyong Lee. Isso porque a Record TV compartilhou nas redes sociais uma chamada do reality show “Ilha Record”, na qual uma das cenas chamou a atenção: no escurinho do quarto Pyong e Antonela dividiam a mesma cama. 

A imagem foi a gota d’água para Sammy, que noticiou o fim do casamento publicamente.

“Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto eu errei em mentir pra mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos Deus, por favor não deixe meu filho sentir a minha dor!”, declarou ela. “Filho, escrever isso com você no colo é doloroso de mais…”

Em seguida, a jovem confirmou o término. “Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa.”

Veja +: Antonela solta o verbo após polêmica sobre envolvimento com Pyong Lee

UNFULLOW NAS REDES E POST DELETADO

Depois de anunciar a separação de Pyong LeeSammy Lee deixou de seguir o hipnólogo e influenciador no Instagram. Além disso, a loira também apagou qualquer registro que tinha com o agora ex-marido do feed.

Por outro lado, Pyong manteve o follow na ex-mulher e as fotos com ela. Entretanto, ele excluiu os posts a respeito do reality show “Ilha Record”, que estreia no próximo dia 26 de julho, na tela da Record TV.

Ainda, o ilusionista deu uma modificada na bio do seu perfil no Instagram. Anteriormente, a palavras “cristão” e “marido” apareciam no campo, mas agora consta apenas o nome dele em portugês e coreano.