Polêmica às 03:00

Ireland Baldwin deleta conta das redes sociais, após bafão

Ireland Baldwin com sua irmãzinha
Foto: Reprodução/Instagram/@irelandbasingerbaldwin

Alec Baldwin e sua esposa Hilaria Baldwin esperam seu sétimo filho, e o casal está cansado de ser criticado por conta da quantidade de filhos que tem. O ator e a instrutora de ioga são pais de Carmen, de oito anos, Rafael, de seis, Leonardo, de cinco, Romeo, três, Eduardo, 18 meses, e Lucia, 13 meses.

Leia+: Ireland Baldwin revela que sofre com crise de ansiedade

Recentemente o ator de 64 anos resolveu responder nas redes sociais o que todos estavam se perguntando: o motivo dele e sua esposa de 38 anos continuarem tendo mais filhos.

Baldwin publicou um vídeo com a filha Lucia sorrindo, e disse: “As pessoas perguntam o motivo… Esse é o motivo. Ser pai é a última jornada”, justificou.

Mas quem tem sido assediada também pelo assunto é sua primogênita Ireland Baldwin. A modelo de 26 anos está farta de ser questionada sobre o que pensa.

Leia+: Ireland Baldwin desistiu de tentar ser perfeita

Ireland se irritou com alguém que brincou que a divisão da herança será complicada no futuro, mas ela respondeu que não era assunto dela.

“Recebo inúmeras mensagens de pessoas que são assustadoramente obcecadas por meu pai e sua família. Acho que muitas pessoas assumem minha opinião sobre isso, bem, aqui está de graça – não é da minha conta.”, avisou.

A filha mais velha de Alec Baldwin ainda comentou que está ocupada vivendo sua própria vida com seu namorado, o músico, André Allen Anjos, e seus cães adotivos.

Ela então levantou o fato de que as pessoas também lhe questionam como ela ganha dinheiro e Ireland disse que ela não é apenas uma modelo, mas uma roteirista.

Leia+: Ireland Baldwin critica os paparazzi

E encerrou o papo dizendo: “Eu fumo maconha, como boa comida e cuido da minha vida”.

Depois disso Ireland causou nova polêmica ao postar fotos de sua recente cirurgia plástica, e cansada dos haters que a criticaram por mexer no rosto, ela simplesmente deletou sua conta no Instagram.

ANUNCIANDO A GRAVIDEZ

Hilaria Baldwin usou a sua conta no Instagram para dar uma notícia maravilhosa aos fãs. Ela e Alec Baldwin estão à espera do sétimo filho.

Leia+: Alec Baldwin seguiu instruções da própria Halyna Hutchins no dia de sua morte

“Depois de muitos altos e baixos nos últimos anos, temos uma empolgante e enorme surpresa: mais um Baldwinito está chegando neste outono. Tínhamos certeza de que nossa família estava completa e estamos muito felizes com essa surpresa. Estou compartilhando com vocês o momento em que contamos às crianças, como podem ver, elas estão super animadas! Nosso novo bebê é um ponto muito brilhante em nossas vidas. Uma bênção e um presente em tempos tão incertos”, escreveu ela na rede social.

Hilaria e Baldwin já são pais de Carmem Gabriela, de oito anos, Rafael Thomas, de seis, Leonardo Angel Charles, de cinco, Romeo Alejandro David, de três anos, Eduardo Lucas, de um ano e seis meses, e Maria Lucia, de um aninho.

Leia+: Marido de cinegrafista morta em set de “Rust” critica Alec Baldwin

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!