Irmã de Amber Heard fala pela 1ª vez sobre resultado do julgamento

Por - 06/06/22

whitney e amber heardReprodução/Instagram

Whitney Henriquez, irmã de Amber Heard, fez um post no Instagram para falar sobre a derrota da atriz no julgamento por difamação contra seu ex-marido Johnny Depp. O jurí considerou que Amber difamou o ator com o editorial do Washington Post, publicado em 2018.

“Eu ainda estou com você, mocinha. Ontem, hoje e amanhã sempre estarei orgulhosa de você por se defender, por testemunhar tanto aqui na Virgínia quanto no Reino Unido e por ser a voz de tantos que não podem falar sobre as coisas que acontecem a portas fechadas”, começou.

Leia+: Amber Heard vai ser presa por perder o processo? Entenda os detalhes do processo!

“Sabíamos que esta seria uma batalha difícil e que as cartas estavam contra nós. Mas você se levantou e falou independentemente. Estou muito honrada em testemunhar por você, e faria isso um milhão de vezes porque sei o que vi e porque a verdade está para sempre do seu lado”, disse.

“Sinto muito que isso não tenha se refletido na decisão tomada por este júri, mas nunca vou desistir de você, e nem qualquer um que esteja com você. Para sempre ao seu lado”, finalizou.

whitney e amber heard
Reprodução/Instagram

AMBER SE PRONUNCIA

Por volta das 16h30, o júri revelou o veredito do processo entre Johnny Depp e Amber Heard, cujo resultado foi de absolvição das acusações da atriz contra o ator. Ainda, ambos foram condenados de difamarem um ao outro, sendo obrigados a indenizarem cada um seu ex.

Nas redes sociais, Amber Heard lamentou o resultado do julgamento, revelando estar muito desapontada com tudo que lhe aconteceu.

“O desapontamento que sinto hoje não pode ser expressa em palavras. Estou com o coração quebrado ao saber que a montanha de evidências que apresentamos não foi o bastante para encarar o poder e influência desproporcionais do meu ex-marido”, afirmou ela.

“Estou ainda mais desapontada com o que esse veredito significa para outras mulheres. É um revés. O relógio é mandado para trás, para um tempo no qual uma mulher que contava sua história podia ser publicamente envergonhada e humilhada”.

“Violência contra a mulher é um assunto que precisa ser levado a sério. Eu acredito que os advogados de Johnny foram bem-sucedidos em sua missão de fazer o júri ignorar a questão da liberdade de expressão, e as evidências tão conclusivas que nos fizeram vencer o julgamento no Reino Unido”, apontou a artista.

“Estou triste por ter perdido esse caso. Estou mais triste por ter perdido um direito que achava ter como estadunidense – o direito de falar livremente e abertamente”, concluiu Amber Heard.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---