Polêmica às 15:38

Irmão de Luciano Huck detona Silvio Santos: ‘Racista e homofóbico’

Irmão de Luciano Huck rasgou o verbo contra Silvio Santos

Fernando Grostein Andrade opinou sobre Silvio Santos (Reprodução/Instagram/SBT)

Fernando Grostein Andrade, irmão do apresentador Luciano Huck, não poupou críticas ao comunicador Silvio Santos, ao externar sua opinião sobre o dono do SBT.

Tudo começou com a divulgação da série “O Rei da TV”, uma produção inédita que contará curiosidades da vida do apresentador. A série ainda não tem previsão de estreia. O que se sabe é que ela vai ao ar no Star+, serviço de streaming que chegará ao Brasil em 31 de agosto, de acordo com o colunista Hugo Gloss.

Contudo, ao ler a notícia, o cineasta Fernando Grostein deixou claro sua visão sobre o marido de Iris Abravanel, no espaço de comentários do Instagram, conforme notou OFuxico.

“Se tem uma coisa que não vou assistir é uma série sobre uma pessoa racista, homofóbica e lambe botas de político bandido. Desculpa, mas falei”, disparou ele.

Na sequência, o ator Wagner Santisteban, que integra o elenco da obra, rebateu as palavras do cunhado da apresentadora Angélica.

“Fernando Grostein então, é uma biografia NÃO AUTORIZADA, ou seja, tem muita coisa. Não é nem para a emissora dele! Falo isso porque faço uma participação”, iniciou.  

Na sequência, o intérprete de Basílio do seriado “Sandy e Junior”, complementou.

“[a série] Gerou emprego para mais de 200 pessoas, num momento bem crítico para o nosso mercado. Tem muito assunto que ninguém nem ouviu falar! São 90 anos, não são dois anos e meio de história”, explicou.

No entanto, o irmão de Huck seguiu argumentando.

“Wagner Santisteban adoro você e não estou te criticando. Apenas não quero ver. Se a série criticar o RACISMO, MACHISMO, HOMOFOBIA do SS (Silvio Santos), mostrar o escândalo do banco Panamericano, criticar o apoio ao Bolsonaro Genocista eu dou uma chance. Senão, lamento, passo longe, mas sigo te admirando. Sobre o SS, a filha homofóbica, e toda esta gente, tenho asco. Muito asco!”, concluiu.

Fernando Grostein Andrade opinou sobre Silvio Santos (Reprodução/Instagram)