Polêmica às 13:07

Irmão de Meghan Markle estreia no BBB australiano e detona duquesa

tom-markle-e-meghan-markle-irmao
Reprodução: Facebook/Youtube

Eita! Thomas Markle Jr, o irmão mais velho da duquesa Meghan Markle, estreia nesta segunda-feira (9) como um dos participantes do “Big Brother VIP”, a versão australiana do reality show com convidados famosos.

O programa, no entanto, já começou dando o que falar logo no trailer. Na chamada da atração, Thomar aparece chegando ao lugar onde ficará confinado com os demais competidores e solta uma frase ácida ao se apresentar aos espectadores.

Veja+: Governadora Geral da Nova Zelândia abre o jogo sobre planos de Meghan e Harry

“Sou o irmão mais velho da Meghan Markle. Eu disse ao príncipe Harry: ‘acho que ela vai arruinar a sua vida, ela é muito rasa'”, disparou.

O agora brother, antes do casamento de Harry e Meghan, publicou uma carta aberta ao príncipe na qual afirmava que ainda dava tempo de “cancelar” o matrimônio, além de acusar a irmã de não convidar a família para o casamento.

Veja+: Eita! Segundo livro de Harry só será lançado após morte da rainha

“Ela não chama a própria família e convida completos estranhos. Quem faz isso? O próprio pai dela não foi convidado, com quem ela deveria estar entrando na igreja. Ela esquece que se não fosse pelo meu pai, ela estaria limpando mesas e sendo babá para pagar as dívidas”, disse Thomas. Na carta ele ainda define a união entre Harry e Meghan como “o maior erro na história dos casamentos reais”.

Veja+: Polêmica! Meghan Markle perde a paciência com a família real por herança valiosa

Confira a chamada do reality show!

BIG BROTHER VIP AUSTRALIANO

Big Brother VIP é o segundo formato de Big Brother com tema de celebridade a ir ao ar na Austrália, após a primeira temporada ter sido feita em 2002. A ex-conselheira de Donald Trump, Omarosa Manigault Newman, Imogen Anthony, ex de Kyle Sandiland, Luki Toki, estrela de reality show, Ellie Gonsalves, modelo e atriz, Bernard Curry, ator, Jessika Power, Dayne Beams, Josh Carroll e Caitlyn Jenner também estão entre as celebridades que vão brilhar no programa.

O programa irá ao ar no Channel Seven e terá Sonia Kruger como apresentadora.

ACIONANDO A JUSTIÇA

Thomas Markle já não tem interesse em falar sobre o relacionamento da filha, a Duquesa Meghan Markle e o genro, o Príncipe Harry, mas segundo o jornal Daily Mirror, o homem demonstrou seu desejo de lutar para conhecer o neto Archie Harrison, de 15 meses.

O irmão mais velho de Meghan, Thomas Markle Jr. foi quem fez a revelação de que o pai poderia recorrer à justiça para poder ter algum contato com o menino que tanto quer conhecer.

Veja+: Irmã de Meghan Markle detona a duquesa

“Ele lutará e seguirá com todos os recursos ao seu alcance para ver Archie, ele adoraria poder pegar o menino nos braços pelo menos uma vez”, contou Markle Jr..

Segundo a publicação, o meio-irmão da Duquesa de Sussex disse que seu pai de 76 anos já não tem interesse em se comunicar com sua filha ou seu genro, mas quer estar em contato com o neto: “Ele tem seus direitos”, acredita Thomas.

A relação de Meghan Markle com seu pai já era frágil desde antes de seu casamento com o príncipe Harry.

Recentemente foi revelado que ela tentou melhorar o relacionamento com Thomas Markle, mas ao saber que ele havia mentido, a relação ficou mais complicada.

Veja+: Príncipe Harry e Meghan Markle estão encrencados com a Rainha Elizabeth II

Biografia de Harry causa e Família Real vai tomar medidas legais

Príncipe Harry esclarece boataria sobre a realeza