Polêmica às 18:40

João Gomes é detonado por crítico musical e assunto viraliza: ‘Horrível’

Regis Tadeu e Joao Gomes
Reprodução/Youtube

Recentemente, o crítico musical Regis Tadeu, que ganhou notoriedade como jurado do programa “Raul Gil”, do SBT, usou suas redes sociais para opinar a respeito do cantor João Gomes. Em seu canal no Youtube, o profissional detonou o jovem músico de 19 anos e o assunto tem dado o que falar.

“O dia inteiro eu sou bombardeado com notícias, notinhas, o que seja de um tal de João Gomes, que segundo a imprensa popularesca, é o mais recente fenômeno da música brasileira. Um negócio inacreditável ainda mais sendo o garoto dono de uma voz horrível e cantando músicas ainda mais pavorosas”, iniciou Regis.

“Eu até acho que o garoto seja gente fina, mas isso não vai desviar o fato de que ele e as músicas horríveis que ele canta são a prova de que o público popularesco enlouqueceu de vez”, continuou.

“O João Gomes eu tenho a sensação que canta em um dialeto com uma mistura de húngaro com marciano”, chega a dizer o crítico em outro trecho do vídeo.

Em sua página no Youtube, muitos internautas deixaram mensagens. Alguns concordaram com Regis, já outros saíram em defesa de João.

VEJA:

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!