Polêmica às 11:50

Pênis de Johnny Depp vira assunto em julgamento e ator dá risada

Johnny Depp

Reprodução/Youtube

O julgamento do caso Johnny Depp e Amber Heard parece estar longe de acabar. O casal teve uma separação polêmica e os dois se acusam de difamação.

Leia+: Johnny Depp vs Amber Heard: Saiba tudo o que rolou no julgamento

Porém, recentemente, houve um momento engraçado. Malcolm Connolly, guarda-costas do ator, deu seu depoimento e foi questionado se já viu o pênis de Johnny.

Tudo começou quando o segurança foi questionado se o ator estava, de fato, urinando no saguão da casa do casal na Austrália em 2015. O advogado de Heard questionou se Malcolm viu o órgão genital do artista.

Leia+: Vídeo de Johnny Depp desenhando durante julgamento se torna viral

“Acho que me lembraria se tivesse visto o pênis do Sr. Depp” disse ele, fazendo Johnny cair na risada.

DESABAFO

O julgamento “Johnny Depp vs. Amber Heard” continua na corte do condado de Fairfax, e cada dia novas acusações são feitas, novas provas são apresentadas. Esta semana em uma espécie de desabafo, Johnny Depp afirmou que, independente do resultado final, a atriz já tirou dele ‘nada menos que tudo’.

Depp está processando sua ex-esposa por difamação relacionada a um ensaio que ela escreveu em 2018 para o jornal “The Washington Post”, no qual ela e descreveu como uma ‘figura pública que representa o abuso doméstico’ e embora o artigo não menciona o ator pelo nome, ele argumentou que se refere a alegações que ela fez depois que eles se separaram em 2016. Em seu depoimento do dia 20 de abril, o ator de 58 anos disse ao juíz que não importa o veredicto do julgamento civil, já que ele foi “feito” desde que Amber fez acusações contra ele.

Questionado sobre o que perdeu após a publicação do ensaio, ele disse: “Nada menos que tudo. Quando as alegações foram feitas [e] rapidamente circularam pelo mundo, dizendo às pessoas que eu era uma ameaça bêbada, movida a cocaína que batia em mulheres – de repente nos meus 50 anos – tudo acabou… Então, o que isso fez comigo? Que efeito isso teve em mim? Eu coloquei dessa maneira, não importa o resultado deste julgamento, no segundo em que as acusações foram feitas contra mim… uma vez que aconteceu, eu perdi tudo”, desabafou ele.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!