Johnny Depp sofre de impotência sexual, dizem advogados de Amber Heard

Por - 01/08/22

Johnny Depp e Amber HeardJohnny Depp e Amber Heard - Grosby Group

Johnny Depp sofre de disfunção erétil, de acordo com Amber Heard. A informação até agora desconhecida se tornou pública por meio do site Page Six, que teve acesso aos documentos do julgamento em que o ator processou a ex-mulher, a acusando de difamá-lo quando disse ter sido vítima de violência doméstica.

A publicação informou que os advogados da atriz argumentaram que a impotência sexual de Johnny Depp pode ter ajudado a tornar o ator um homem agressivo e tornado o seu comportamento violento

“Embora o Sr. Depp prefira não divulgar sua condição de disfunção erétil, tal condição é absolutamente relevante para a violência sexual, incluindo a raiva de Depp e o uso de uma garrafa para estuprar Amber Heard”, alegavam os documentos do dia 28 de março.

Na argumentação da equipe de defesa, eles afirmavam que Johnny Depp ficava “agitado ou irritado” ao estar com a mulher, diante de seu problema sexual, o fazendo recorrer às bebidas.

Vale lembrar que em um dos relatos de Amber Heard, ela afirmou que Johnny Depp a estuprou com uma garrafa e ameaçou cortar o rosto dela em uma briga que aconteceu em 2015.

Johnny Depp negou as acusações de violência doméstica e estupro.

JOHNNY DEPP VENCEU JULGAMENTO CONTRA AMBER HEARD

No início do mês de junho, após seis semanas escutando depoimentos de ambos os lados, o júri (composto por cinco mulheres e dois homens) absolveu o astro de ‘Piratas do Caribe’ por unanimidade das acusações da ex-esposa.

Amber foi condenada a pagar U$ 15 milhões, mas a juíza do caso, Penney Azcarate, diminuiu para U$ 350 mil. Porém, Depp também deveria pagar U$ 2 milhões à Heard, pois ela provou três situações em que ele a difamou, e sua pena também deve ser reduzida conforme a lei (no estado do julgamento, a pena máxima é de U$ 350 mil).

Leia+: Johnny Depp vai voltar aos tribunais para outro julgamento de agressão. Saiba tudo!

O ator processou a ex-mulher após a publicação de um artigo à versão virtual do The Washington Post, em que a Heard afirmou ter sido vítima de violência doméstica. Segundo ele, a atriz o difamou e destruiu sua carreira em Hollywood, onde ele exigiu US$ 50 milhões.

Por sua vez, a atriz contra processou o ex-marido em U$ 100 milhões, afirmando que ele a difamou e o acusando de renegar o que ela havia sofrido com ele, além de apontar que ele que impactou a carreira dela.

“A decepção que eu sinto hoje vai além das palavras”, declarou Amber Heard após o resultado do julgamento ser revelado.

Na época, Johnny Depp não estava presente quando o resultado foi lido, pois segundo informações da Revista People, ele já tinha “compromissos” marcados para a data.  A juíza do caso, Penney Azcarate, decidiu anteriormente que a presença deles não era obrigatória.

“Devido a compromissos de trabalho previamente agendados feitos antes do julgamento, o Sr. Depp não estará fisicamente presente para o veredicto de hoje às 15h e estará assistindo do Reino Unido”, disse a fonte do veículo. Ele assistiu do Reino Unido o resultado. Heard compareceu presencialmente à decisão.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais