Polêmica às 17:50

Jojo Todynho e Cariúcha voltam a brigar e treta termina em processo

fotomontagem de retratos de jojo todynho e cariucha
Foto: Reprodução/Instagram @jojotodynho e @cariuchaoficial/Montagem

Não é de hoje que Jojo Todynho e Cariúcha vivem em pé de guerra, não é mesmo? Pois essa rivalidade acabou ganhando mais um capítulo, que acabou sendo uma polêmica tão grande que pode terminar em processo por parte da humorista contra a funkeira.

Tudo começou quando a cantora presenteou seu namorado, Renato Santiago, com um carro avaliado em R$ 240 mil, e a influenciadora acusou-a de estar comprando o amado: “A frase do dia é: ‘não se compra amor, se conquista’. Você não é a boa? Cadê a boa que tem que pagar macho pra ter. Se não pagar macho, não tem macho (risos)”.

“Eu que sou a boa! Por isso que digo, valorizem as prostitutas. A gente recebe. Eles que pagam a gente. Hoje acordei com vontade de arranjar um otário para me dar um carro. Eu tive um cara muito trouxa, que me deu um HB20 na época”, disparou ela.

“É fácil arrumar otário. Está cheio de gente emocionada e carente aí, que diz que é a boa… Eu falo o que todo mundo tem vontade de falar porque não tem advogado. Eu tenho dois e dos bons”, completou Cariúcha. Jojo rebateu as falas, inicialmente afirmando: “Felicidade atrai inveja, ainda mais quando sua vida está melhor que a do invejoso”.

MAIS ATAQUES

Todavia, Todynho não se limitou à indireta, e detonou a rival nos stories de seu perfil oficial da Instagram: “Vou aproveitar que estou medicada… O remédio ainda não fez efeito porque eu tenho mais o que fazer. Vou ‘hablar’ em um modo bem realista para continuar minha sexta-feira maravilhosa e botar tudo no seu devido lugar”.

“E descansar porque eu estou com muita dor. Fiquei sabendo que as frases que irei dizer não conferem crime porque estou sendo ofendida gratuitamente. Estou quieta na minha e o diabo gosta de ‘atentar’. Ei, Cariúcha! Você é f*dida! Nem morrendo e nascendo de novo você vai ser uma Jojo, minha fã!”, declarou a funkeira.

“Você não vai chegar ao meu patamar nunca! Nem para entrar em um reality você serve! É melhor ser minha amiga que eu te boto lá. Para que está feio para você! Está incomodada de novo com a minha vida. O dinheiro é meu e eu faço o que eu quiser. Bota na tua cabeça que tu é ratazana de esgoto. Nem para p*ta você serve”, completou Jojo.

ACIONANDO ASSESSORIA JURIDICA

Após a postagem da campeã de “A Fazenda 12”, da Record TV, Cariúcha surgiu nos stories de seu Instagram afirmando que acionou sua assessoria jurídica, repostando um fala de seu advogado: “Informo que devido aos ataques praticados pela artista Jojo Todynho contra a artista Cariúcha, determinei que toda a assessoria jurídica analise os atos praticados e os possíveis crimes para que possamos tomar todas as medidas cabíveis!”

“No dia de hoje Jojo se manifestou no Instagram dizendo que tinha respaldo de sua advogada pelas frases que iria falar. Dentre as frases ditas por Jojo, segundo o profissional, estão: 1) Você é f*dida!, 2) Você não tem nada, você é fdida!; 3) bota na tua cabeça que tu é ratazana de esgoto; 4) nem para p*ta você serve; 5) você é aquele ket20c… de brinde. É aquela promoção; 6) ah, paga 20 aí que o c vai de graça!”, citou o profissional.

CARIÚCHA AINDA REBATEU

Não foi apenas com a assessoria jurídica que Cariúcha se pronunciou, e ela também apareceu para comentar o ocorrido: “Oi, povo! Estava malhando e recebi uns vídeos da boa, que ela diz que é boa. Primeiro, se a carapuça serviu para você, o problema é teu! Não estou nem aí com a tua vida!”.

“E outra, em vez de você bater no peito e falar que tem dinheiro, pega esse gigolô que está do teu lado aí, dá um dinheiro para ele, pede para ele vender esse carro e pagar o leite das crianças. A pensão do filho que ele nem paga, que a mãe tem que entrar na Justiça. Eu não vou entrar em reality show porque tenho propostas melhores”, garantiu a humorista.

“Sou atriz e não preciso de você para nada. Abre seu olho, tudo que sobe desce. Você se acha Deus! O mundo não dá voltas, ele capota! Eu, analfabeta aqui, já consultei meu jurídico, e a gente vai resolver na Justiça! A gente se aguarda ou na porta da delegacia ou nos tribunais. Futura advogada que comete vários crimes!”, finalizou Cariúcha.

Faça parte da comunidade oficial OFuxico no WhatsApp e receba as notícias sempre em primeira mão.