Polêmica às 12:00

Jojo Todynho nega convite para ‘Farofa da Gkay’ e motivo surpreende

gkay e jojo todynho
Reprodução/Instagram

Não teremos Jojo Todynho na tão esperada Farofa da Gkay deste ano. A cantora contou para os seguidores que negou o convite da influenciadora e dividiu opiniões ao explicar os motivos para tal decisão.

Leia +: Jojo está de olho em plataforma adulta, mas marido proíbe

“Não é ambiente pra mim e pro meu marido”, exclamou.

A cantora afirmou que caso estivesse solteira, a história seria outra: “Mas casada, não. Às vezes, as pessoas já me dão porrada a troco de nada, eu vou abrir porta de legalidade pra elas? Não vou mesmo”.

“Eu não sou simpática, não sou nada legal. Então eu saio da minha paciência, que já não tenho, eu me conheço”, disse sobre a quantidade de exposição na Farofa.

“E outra coisa: não preciso de mídia, não. Não preciso ficar disputando quem vai lacrar mais, quem vai tá com o look mais f*da, quem vai tá engajando melhor. Eu não preciso disso, graças a Deus”, completou.

CÍUMES DO MARIDO

Jojo Todynho ama conversar com seus seguidores e recentemente, sempre com bom humor, reclamou do marido, o militar Lucas Souza, nas redes sociais.

Ao ser questionada sentia muito cíumes, Jojo revelou que o ciumento da relação não é ela: “Eu não sou ciumenta não, tenho ciúmes do que eu vejo. Eu não fico dando surto atoa, não. Mas esse aqui [o marido], esse aqui, imagina”.

Lucas estava do lado da esposa e se justificou, dizendo que a funkeira sabia de sua personalidade antes de casar: “Eu avisei, eu avisei”.

Gente, não dá! Esse daqui sai da casinha mesmo”, continuou ela. “Já avisei, mexeu com a minha mulher, está fudi**, vai levar”, disse ele. “Vai levar o que, Lucas?”, perguntou Jojo.

Lucas então se deu por vencido e assumiu seu lado ciumento. “Não, ciumento, não. Você é maluco, surtado, psicop*ta”, rebateu a cantora.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!