Polêmica às 11:50

Especialista afirma que Amber Heard editou fotos para julgamento

amber heard no julgamento contra johnny depp
Reprodução/YouTube

O julgamento de Johnny Depp e Amber Heard segue a todo o vapor e a polêmica da vez é que a atriz teria editado algumas fotos que usou de prova no processo contra o ator. Na última quarta-feira, 25 de maio, o especialista em metadata Nobert Bryan Nemeister prestou um depoimento a favor de Depp e relatou que após analisar as imagens, concluiu que elas foram editadas por um aplicativo. Nobert contou que quando a foto é salva a partir de um editor de imagens, ela fica marcada em seu código de programação.

Leia+: Amber Heard fala sobre suas cenas cortadas de Aquaman 2

Em uma outra imagem do rosto de Amber, o especialista apontou que foi utilizado o mesmo softweare de edição, chamado de ‘Photos 3.0’. Segundo ele, as fotos foram enviadas a um computador e editadas nesse programa.

“Eu posso extrair as coisas mais profundamente secretas de qualquer um de seus dispositivos eletrônicos. Excluído ou não. Se você acessou, digitou, pesquisou ou mesmo pensou sobre isso … Eu posso pegar”, explicou. 

fotos editadas de amber heard
Reprodução/YouTube

DROGAS E CASAMENTO

O julgamento por difamação de Johnny Depp ainda está em andamento e em um novo tópico abordado durante seu depoimento foi o suposto uso de drogas de Amber Heard durante o relacionamento. O ator afirmou que a atriz usou drogas no dia do casamento dos dois em 2015 e ainda citou as drogas que ele afirma que ela gostava de usar.

De acordo com Johnny, Amber gostava muito de MDMA (ecstasy) e cogumelos e afirmou que ela tomou MDMA umas 20 vezes e cogumelos umas sete vezes, durante seu casamento. Depp foi questionado sobre quem estava usando drogas em seu casamento e respondeu: “Amber, alguns amigos meus… Toda a gangue dela estava usando MDMA.”

Quando perguntado se ele usou drogas no casamento, ele respondeu: “Para ser honesto com você, eu não sei quanto MDMA eles tinham, mas para mim, isso era – para mim, ter tomado MDMA teria sido um desperdício de tempo. Droga, se você entende o que quero dizer. Seria essencialmente tomar o barato de outra pessoa, porque não teria efeito sobre mim. Eu fumei maconha. E, uh – eu não me lembro de beber. Não me lembro de ter bebido na época. Eu tenho certeza que naquele momento eu não estava bebendo álcool.”

Ele continuou: “Minha droga de escolha é – era, é maconha. Isso foi bom para mim. Então, mergulhar em um saquinho minúsculo de… lamber o dedo e mergulhar em um saquinho comum de MDMA, foi inútil para mim.”, comentou.

Ele então acrescentou por que sua filha não estava presente no evento, dizendo: “Lily-Rose não veio ao casamento. Ela e a Sra. Heard não se davam muito bem por vários motivos.”, relatou.

Durante esta semana, será concluído o processo movido por Johnny Depp por conta de uma publicação de Amber Heard ao The Washington Post, em que ela afirmou ter sido vítima de violência doméstica, o que segundo o ator, foi o suficiente para destruir sua carreira em Hollywood, mesmo ela não mencionando nomes, exigindo U$ 50 milhões.

Todavia, a atriz contra processou o ator por difamação, exigindo então U$ 100 milhões do astro de “Piratas do Caribe”, alegando que ele teria prejudicado sua carreira após afirmar que suas acusações eram falsas.

Nesta terça-feira, 24 de maio, de acordo com publicação feita pela revista People, a defesa do artista teria pedido então que fosse rejeitado o processo da estrela de “Aquaman” contra ele, e um dos advogados de Depp, Ben Chew, alegou que a base da contestação de Heard (três declarações feitas por Adam Waldman, advogado de Johnny, em 2020, ao Daily Mail) não poderiam estar diretamente ligadas ao ator.

Ainda, Chew afirmou que Amber não provou haver “malícia real” nas declarações, e que Waldman teria investigado e acreditado que seus comentários de tudo ser uma “farsa” eram verdadeiros.

“Não há evidências de que o Sr. Depp tenha visto as declarações do Sr. Waldman até que ele foi processado”, explicou, afirmando não ser possível provar que o profissional estaria ligado a Johnny ao declarar tais falas.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!