Polêmica às 08:00

Kaley Cuoco quer comprar cavalo agredido nos jogos olímpicos

Kaley Cuoco posa com seu cavalo de estimação

Reprodução/Instagram

Amante dos animais e dona de seus próprios cavalos de estimação, a atriz de The Big Bang Theory, Kaley Cuoco, usou suas redes sociais para lamentar uma triste cena que viu durante as Olimpíadas de Tóquio, onde uma treinadora alemã esmurrou um cavalo que não cooperou em uma prova.

A atriz chamou a atleta e amazona Annika Schleu e a treinadora Kim Raisner de ‘desgraça’ e acrescentou que isso não deve representar o esporte. Ela também se ofereceu para comprar o cavalo Saint Boy e dar a ele a ‘vida que ele deveria ter’.

“Esta é uma representação nojenta, sem classe e abusiva do nosso esporte de muitas maneiras. Esta equipe deveria ter vergonha de si mesma.”

Kaley também escreveu: “Você nos faz ficar mal. Que vergonha para você e boa sorte para qualquer animal que entre em contato com você.”, criticou e pediu: ‘diga o seu preço’, afirmando que comprará o cavalo e dará a ele a vida que ele merece.

Veja+: Kaley Cuoco quer se separar depois da quarentena

A treinadora foi suspensa depois que a filmagem dela batendo no cavalo veio à tona. No vídeo, era possível ver Raisner inclinando-se sobre uma cerca para acertar o cavalo Saint Boy, que se recusou a pular durante a rodada de saltos.

A International Modern Pentathlon Union afirmou que havia visto as filmagens e confirmou que Rained ‘parecia atingir o cavalo com o punho’. Acrescentou que suas ações foram consideradas uma violação das regras.

A dupla também deve responder criminalmente por suas ações contra o animal.

DE LUTO PELA MORTE DE SEU CACHORRO

Kaley Cuoco está devastada com a morte de seu amado cachorro Norman. Ele foi seu grande companheiro durante muitos anos e a atriz foi ao Instagram revelar que Norman morreu, apenas dois meses depois que ela enterrou outro pet, a cachorrinha Petunia.

Ao lado de duas fotos com o cachorro, a atriz de 35 anos escreveu: “Uma dor profunda e dilacerante que eu não sabia que era possível. Norman, você foi meu mundo inteiro por 14 anos. Obrigada por sorrir para mim quando você deixou este mundo, confirmando mais uma vez que nossa língua era só nossa. Você sempre terá meu coração.”

Em novembro passado a ex-atriz de The Big Bang Theory contou no Instagram que Petunia morreu depois de ter suportado uma ‘vida de indescritível solidão e sofrimento’.

Veja+: Kaley Cuoco diz que ainda tem fé nas pessoas

Quando ela e o marido Karl Cook adotaram Petunia, quiseram dar uma vida melhor ao pobre animal que tanto sofreu em mãos alheias.

Na época comentou: “Adotamos a Petunia para dar tudo a ela. Ela está descansando em paz, com o pôr do sol de todos os dias para aquecê-la. Isso é o que mais importa. Já estou com tantas saudades… durma meu doce anjo”.

Além do mais, Kaley também lamentou a perda de seu pônei anão, a Princesa Fiona, em março passado.

A atriz está sempre incentivando a adoção em suas redes sociais.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Marjorie Estiano revela planos com a música

Silvio Santos se recupera em casa e Sílvia Abravanel exalta a fé

Sammy cai no choro diante de cenas de Pyong Lee e Antonela

Michael Douglas visita praias do Brasil