Kanye West chama Marilyn Manson para culto e é alvo de críticas

Por - 01/11/21

Culto de Kayne West com Marilyn MansonReprodução Vídeo/Twitter

O rapper Kanye West, que mudou o nome para Ye, realiza frequentemente cultos religiosos e os encontros geralmente contam com a presença de amigos famosos. No último domingo, 31 de outubro, não foi diferente, porém, a presença de Marilyn Manson acabou gerando críticas por parte do público. 

Isto porque a participação do roqueiro no evento religioso do ex-marido da socialite Kim Kardashian ocorre em meio as investigações de várias acusações de abuso sexual contra o artista de 52 anos. Manson e seus advogados negam os crimes. Entre as mulheres que denunciaram os estupros estão as atrizes Evan Rachel Wood, ex-noiva do músico, e Esmé Bianco, ex-namorada dele. Há registros de pelo menos outras 14 mulheres com acusações semelhantes contra o artista.

O culto foi transmitido pelas redes sociais e os internautas começaram a detonar Kanye West. Tanto West quanto seus convidados participaram do culto vestidos de branco.

“Mas que p**** o Marilyn Manson está fazendo nesse culto?”, questionou um internauta.

“Só o Kanye para convidar o Marilyn Manson para um culto…”, lamentou uma pessoa no Twitter.

“Kanye West vai ser conhecido como o cara que converteu o Marilyn Manson”, escreveu outro.

VEJA AS REAÇÕES:

MÁSCARA BIZARRA

Kanye West foi visto se encontrando com o ex- advogado de Donald Trump, Michael Cohen, no bairro do Upper East Side de Nova York, na terça-feira, usando uma estranha máscara. Cohen explicou que eles estavam se reunindo, e que a máscara foi projetada para esconder o rapper de fãs e paparazzi.

“O propósito [da máscara] era para que as pessoas não o reconhecessem… nos primeiros 10 minutos em que nos sentamos, ele foi cercado por pessoas que queriam fotos, e para dizer olá. Então, ele colocou essa máscara para lhe dar algum anonimato, o que, curiosamente, não funcionou de verdade” explicou o advogado ao Page Six.

O candidato a prefeito de Nova York também planejou comparecer ao encontro, mas teve de cancelar. Segundo o CEO da 5WPR, Ronn Torossian, a máscara permitiu a West atravessar Nova York sem a necessidade de segurança. “Ele estava usando a máscara na maior parte do tempo e disse que a estava usando para poder andar livremente. Não havia segurança, ele estava apenas vagando pelas ruas com a máscara. Ele e Michael Cohen estavam conversando sobre imóveis.” explicou também ao Page Six.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Ana Maria Braga desabafa um ano após a morte de Louro José
Participante do ‘Quem Quer Ser m Milionário?’ perde tudo em enchente
Anitta vira Britney Spears em festa de Halloween
Grazi Massafera passa a seguir a sogra nas redes sociais
A Fazenda 13: Solange Gomes e Erasmo Viana discutem feio

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.