Polêmica às 14:00

Kanye West revela que traiu Kim Kardashian após nascimento dos filhos

Kim Kardashian e Kanye West durante evento

Grosby Group

Kanye West gerou especulações de que ele traiu sua ex-esposa Kim Kardashian após o nascimento de seus dois primeiros filhos. A canção, Hurricane, do novo álbum do rapper, Donda, deixou tudo mundo surpreendido com suas letras, onde Kanye parece estar confessando sua infidelidade, segundo informou a coluna Page Six, do New York Times.

“Lá vou eu agindo muito rico / Lá vou eu com uma nova garota / E eu sei o que é a verdade / Ainda brincando depois de dois filhos / É muito para digerir quando sua vida está sempre em movimento”, diz o trecho.

A música surgiu na internet por volta de 2018 e estaria no disco Yandhi, que acabou nem sendo lançado pelo rapper. Depois disso, ela foi parar no álbum Donda, após ser repaginada e receber versos novos.

“A música é, de certa forma, seu testemunho de tudo que ele fez de errado e assumindo a responsabilidade pelo rompimento do casamento”, disse uma fonte sobre o significado da música.

Uma outra fonte da PageSix revelou que ‘nova garota’, que Kanye West revela na canção, não tem nada a ver com o affair que ele teve com a supermodelo russa, Irina Shayk, de quem ele se separou no mês passado.

“Se você prestar a atenção na letra, ele está se referindo à infidelidade dele durante seu casamento com Kim, mesmo depois de dois filhos’, continuou a fonte.

Vale lembrar que Kim e Kanye se casaram no dia 24 de maio de 2014, durante uma cerimônia luxuosa realizada em Florença, na Itália.

A cerimônia aconteceu quase um ano depois que o ex-casal deu as boas-vindas a seu primeiro filho, a filha North West, agora com oito anos.

Kim Kardashian, então, daria à luz seu segundo filho, Saint, de cinco anos, em dezembro de 2015.

VEJA TAMBÉM

Kim Kardashian é trollada por causa de álbum de Kanye West

Kim Kardashian mais sexy que nunca para lançar nova linha de perfumes

Kim Kardashian compartilha foto antiga e gera burburinho

Eles ainda iriam dar as boas-vindas a mais dois filhos, Chicago, de três anos, e Psalm, de dois, por meio de uma barriga de aluguel, nos anos de 2018 e 2019.

Vale ressaltar que Kim Kardashian mostrou nas redes sociais que estava ouvindo exatamente a canção Hurricane em uma captura de tela que ela compartilhou no Instagram no domingo, junto com várias outras faixas do álbum Donda.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Ilha Record: Antonela pede perdão aos adversários e revela que o “reality a engoliu”

Com infecção pulmonar, Sérgio Mamberti é intubado e quadro é delicado

Acusada de plagiar Pabllo Vittar, Juliette muda capa do primeiro EP

Ilha Record: Laura e Mirella disputam permanência no jogo após novo erro de Any

Fernando Fernandes fala de paralimpíadas, superação, torcida e… casamento!