Polêmica às 11:00

Kristen Bell e o marido não tomam banho diariamente e revelam o motivo: ‘Espero pelo fedor’

kristen-bell-e-marido

Reprodução/Instagram

Eita! E o time dos que não tomam banho está se mostrando cada vez maior. Depois de Ashton Kutcher e Mila Kunis revelarem que não estão adeptos ao banho diário, Kristen Bell e Dax Shepard também abriram o jogo sobre os seus hábitos de higiene e os cuidados com as suas filhas, Lincoln e Delta. Sobre o assunto, a dupla abriu o jogo e explicou o motivo de esperar as filhas federem para banhá-las, reforçando que a afirmação não é brincadeira.

Veja+: Jake Gyllenhaal surpreende ao afirmar que não acha banho necessário

“Não é uma piada quando digo que eu espero pelo fedor. Isso diz a você o quanto você precisa tomar banho”, disse a atriz, de 41 anos de idade, em entrevista ao Daily Blast Live.

Dax Shepard, também entrou na conversa e acrescentou que nem sempre eles abordaram a higiene dos filhos dessa forma. “Dissemos que dávamos banho nelas religiosamente durante os primeiros anos, quando a rotina da hora de dormir era tão vital. Uma vez que isso não foi necessário para fazê-los dormir, sim, tiramos nosso pé do acelerador”, disse ele, pontuando ainda que a atriz tem mais hábitos de se limpar em sua casa. 

Veja+: The Rock entra na onda e abre o jogo sobre os seus hábitos de higiene

“Ela tem uma higiene melhor do que a minha. Acho que, no geral, porque Kristen usa maquiagem com mais frequência, então tem que limpar. Eu não tenho isso com frequência, então realmente só preciso disso [de banho] quando começo a sentir um cheiro”, completou.

Veja+: Oi? Entenda por que a filha de Kristen Bell tem nome da nova variante da Covid-19

De acordo com a Revista People, no mês passado, o governador da Califórnia Gavin Newsom pediu aos californianos que cortassem o uso de água em 15% à medida que a seca piorava. Uma maneira fácil de reduzir o uso de água é tomar banhos mais curtos.

Kristen ainda chamou a atenção para as razões ambientais que fazem com que ela não tome banho todos os dias. “Tem outra coisa, a Califórnia passa há muito tempo por uma seca. É apenas responsabilidade pelo seu meio ambiente. Não temos uma tonelada de água, então quando eu tomo banho, agarro as meninas e coloco elas lá comigo para que todos usem a mesma água do chuveiro”, explicou.

ASTHON KUTCHER E MILA KUNIS NÃO TOMAM BANHO TODOS OS DIAS

Ashton Kutcher e Mila Kunis também movimentaram as redes sociais ao revelarem que não tomam banho todos os dias. O casal foi um dos pioneiros ao falar do assunto e deixou os fãs chocados com a revelação. Durante uma entrevista para o podcast “Armchair Expert”, o casal declarou não ser adepto ao banho diário. E isso inclui os filhos Wyatt (6) e Dimitri (4).

Em conversa com os apresentadores Dax Shepard e Monica Padman, as revelações foram bombásticas.

Dax comentou que o uso do sabonete, diariamente, pode retirar os óleos naturais do corpo. E perguntou:

“Quem ensinou vocês a não se lavarem?”

Veja+: Ashton desiste de ir ao espaço

“Eu não tive água quente quando era criança, então não tomei muitos banhos. E sigo assim com nossos filhos. Não fomos aqueles pais que dão banhos em seus recém-nascidos sempre.”

Kutcher afirmou que limpeza demais não vai ajudar e que, portanto, quando os filhos precisam de limpeza, assim eles o fazem.

“Se você pode ver a sujeira neles, limpe-os. Do contrário, não adianta.”

Ashton ainda afirmou:

“Virilha e axila lavo todos os dias.”

E quando volta da academia…

Bem, se o assunto for pós exercício físico, também existe uma ressalva sobre banhos para o casal.

“Tudo que precisamos depois do treino é de um pouco de água no rosto, para retirar o suor.”

Veja+: Vinho contra a covid-19? Ideia de Ashton Kutcher e Mila Kunis, saiba mais!

THE ROCK FAZ O CONTRÁRIO

Apesar da onda de celebridades que não são muito fãs de um banho, Dwayne ‘The Rock’ Johnson mostrou que vai em uma direção totalmente oposta. O ator não enfrentou o frio do Brasil em dias passados, mas assegurou que toma três banhos por dia! Faça frio ou faça sol! O astro de 49 anos afirmou que ele é ‘o oposto de uma celebridade que não se banha todos os dias’, após recentes revelações de nomes como Jake Gyllenhaal, Mila KunisAshton Kutcher e Kristen Bell sobre esses hábitos de higiene.

Em resposta a uma fã no Twitter que disse que ela e seus colegas decidiram que o ator de ‘Jungle Cruise’ ‘não pode ser um daqueles edorentos’ de Hollywood, ele escreveu:

“Não, sou o oposto de uma celebridade que não se lava. Banho (frio) quando eu rolo para fora da cama para começar o meu dia. Banho (morno) após o meu treino antes do trabalho. Banho (quente) depois de chegar em casa do trabalho. Lavar o rosto, lavar o corpo, esfoliar e eu canto (fora do tom) no chuveiro. “, revelou.

Jake Gyllenhaal comentou dia desses que não acha que tomar banho seja ‘necessário’.

Até Brad Pitt já comentou que quando não dá pra tomar banho, os lencinhos umedecidos são a melhor opção.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Climão? Tata Werneck abre o jogo sobre suposto desentendimento com Fiuk

Pocah cai no choro e relembra medo da morte em namoro abusivo

Eita! Luan Santana revela encontro secreto com Juliette e causa na web