Polêmica às 12:30

Letícia Almeida e Juliano Laham têm conversa íntima vazada

Fotomontagem com selfie de Letícia Almeida e foto de Juliano Laham

Reprodução /Instagram @leticia e @julianolaham

Será que vem novo casal aí? Depois de Letícia Almeida e Juliano Laham negarem os rumores de affair, a dupla foi flagrada em uma conversa um tanto quanto íntima, segundo o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles.

De acordo com ele, toda a situação do bate-papo acabou registrada por uma amiga da atriz, que gravou um vídeo para o “melhores amigos” do Instagram no qual é possível ouvir Letícia e Laham conversando em uma chamada de vídeo. “Você é interessante, é só você se permitir”, disse o ator. Por sua vez, a tal amiga se derrete pelos dois: “Ai, gente, eu amo esse romance”.

Mais adiante, ele pede o endereço de Letícia, que aparentemente não diz nada, e a amiga fala que vai passar tudo para ele no “direct” – a DM da rede social, ou melhor, o chat cujo nome é “Direct Message” -, pedindo o nome de usuário dele. “Juliano. Juliano L-a-h-a-m”, soletrou ele.

Letícia e Juliano, atualmente, fazem parte do elenco de “Gênesis”, novela bíblica da Record TV. O ex-marido da atriz, Bruno Daltro, também está na trama. Eles se separaram em setembro e são papais de Maria Teresa, de um ano e cinco meses. Já a artista também é mãe de Maria Madalena, de três anos e sete meses.

ENTENDA A POLÊMICA

O “enrosco” envolvendo os atores começou quando uma página de Instagram intitulada “Caso Família” publicou uma nota dizendo que o relacionamento entre Juliano e a apresentadora Raphaela Palumbo havia “subido em cima do muro” depois que o ator pegou uma carona com a colega de elenco. O trio, aliás, tinha parado de se seguir nas redes sociais.

Na época, Letícia chegou a desmentir a carona quando o boato foi parar em uma outra página de fofocas no Instagram.

“Que loucura sem pé nem cabeça”, começou a intérprete de Asenate. “Eu não dei carona a ninguém! Mas continuem assistindo à novela que a gente fez com tanto carinho para vocês. Obrigada”, afirmou, usando o momento para divulgar a reta final da novela.

Letícia Almeida desmente carona para Juliano Laham
De primeiro momento, Letícia Almeida negou que tivesse dado carona para Juliano Laham (Foto: Reprodução/Instagram @gossipdodia)

Porém, o perfil que relatou a carona, disse que Raphaela estava em uma viagem a trabalho, em Fernando de Noronha, quando recebeu, pelo celular, uma notificação de que Letícia estava na portaria do condomínio onde a apresentadora e o ex-namorado moravam juntos em um sábado à noite. Seria Letícia deixando o rapaz no local.

Na última sexta-feira, 8 de outubro, a história tomou outro rumo. Por meio de uma nota divulgada à imprensa, Laham confirmou a carona e também disse que na ocasião ele já estava solteiro.

“O ator Juliano Laham se viu em meio a uma polêmica infundada nos últimos dias e gostaríamos de esclarecer alguns pontos: Sim, o ator pegou carona com a atriz Letícia Almeida. Ambos são amigos e realizaram um trabalho recente juntos. Na ocasião, Juliano Laham estava solteiro, ou seja, não existia mais o relacionamento.”

O mais recente desdobramento foi Letícia confirmando a carona. Ela fez o comunicado em uma terceira página de fofoca, explicando ter tido medo do julgamento e dos ataques, por isso evitou contar a verdade antes.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
A Fazenda: Day e Aline tomam banho na chuva e transmissão é cortada
Netflix decide fazer uma pequena mudança na série coreana Round 6
Fora da Fazenda 13, Mussunzinho que repaginar a casa
Marido proíbe Andressa Urach de dar entrevistas e dá aviso!
Luisa Mell rebate acusação de não ter ajudado vítima de acidente