Polêmica às 18:38

Lexa se pronuncia sobre briga de funcionárias em sua casa: ‘Inadmissível’

Retrato Lexa

Reprodução/Instagram/@lexa

Por meio de sua assessoria de imprensa, Lexa se pronunciou sobre a briga de suas funcionárias dentro de sua casa. A cantora afirma que foi acordada com socos na porta do seu quarto e correu para abrir. Foi quando se deparou com suas funcionárias se agredindo e pediu que parassem.

Ao socorrer ambas, uma delas pediu para ser demitida após Lexa impor respeito em seu domicílio. Além disso, a artista aproveita a oportunidade para informar que toda documentação foi devidamente assinada e registrada digitalmente. Todos os pagamentos previstos pela lei foram efetuados e não há qualquer pendência financeira trabalhista em aberto.

Lexa segue defendendo os direitos de todo cidadão de bem que trabalha em ter sua carteira registrada e seus direitos respeitados, mas acima de tudo que mulheres devem sempre sentarem e dialogarem em qualquer que seja a situação e não se agredirem . Ambas brigaram dentro de sua casa e isso é inadmissível, respeito é fundamental, é o que diz o texto divulgado pela assessoria.

Veja+: Confira capa do single ‘Barbie’, com Rebecca, Lexa, Pocah e Danny Bond

EFEITO SANFONA

Com um corpo invejável, Lexa revelou quanto pesa ao responder a pergunta de um fã no Instagram. Ela explicou que ganhou muito peso durante a pandemia e está vivendo um ‘efeito sanfona’ para entrar em forma. Contudo, o número da funkeira na balança realmente impressiona. Após ganhar 10kg durante a pandemia, com uma dieta desregrada e sem ir à academia, ela está com 60kg!

Além de continuar magra e com as curvas em dia, a cantora afirmou que engordou em partes do corpo bem diferentes da barriga, a qual continua trincada como de costume. Lexa afirmou que ganhou ‘mais perna, mais bunda’ ao fazer a revelação para os seguidores. “60kg, por isso estou com mais perna, mais bunda, mais tudo. Porque eu engordei, meu povo. Eu vivo esse efeito sanfona”, escreveu na rede de fotos.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Andressa Urach chora e culpa Igreja Universal por doença: “Fé burra”
Look de Luisa Sonza atrai olhares em show com Mumuzinho
Letícia Sabatella apoia desabafo de filha de Teresa Seiblitz contra André Gonçalves

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!