Polêmica às 15:15

Lili Reinhart detona Kim Kardashian após atitude no Met Gala

lili reinhart e kim kardashian
Reprodução: Instagram / Foto: The Grosby Group

O fato de Kim Kardashian ter perdido 7 quilos em 21 dias para usar o vestido de Marilyn Monroe no Met Gala 2022 incomodou bastantes pessoas, principalmente Lili Reinhart, estrela da série Riverdale.

“Andar em um tapete vermelho e fazer uma entrevista onde você diz que está morrendo de fome… porque não comeu carboidratos no último mês… tudo para caber em uma porra de um vestido?”, começou Lili nos Stories do Instagram

“Tão errado. Tão fodid* em 100s de níveis. Admitir abertamente que passou fome por causa do Met Gala. Quando você sabe muito bem que milhões de rapazes e moças estão olhando para você e ouvindo cada palavra sua”, soltou.

“A ignorância é de outro mundo e repugnante. Por favor pare, apoiando essas celebridades estúpidas e nocivas cuja imagem inteira gira em torno de seus corpos”.

A atriz afirmou que não comenta polêmicas de forma tão irritada, mas que dessa vez chegou no limite: “Eu geralmente não sou uma pessoa raivosa, mas juro por Deus, a toxicidade desta indústria às vezes realmente me incomoda e tenho que fazer meus pequenos discursos no Instagram para liberar minha raiva”.

O VESTIDO

Na noite da última segunda-feira, 2 de maio, aconteceu o famoso baile MET Gala, em Nova York. A ocasião contou com a presença de diversos famosos.

Leia+: Ray J acusa Kim Kardashian e Kanye West de serem mentirosos

Kim Kardashian, por exemplo, chegou acompanhada pelo namorado Pete Davidson e estreou o seu novo visual com o cabelo platinado.

Além disso, a estrela arrasou no tapete vermelho com um vestido nude com brilho e bem justo. O modelito foi usado por ninguém mais ninguém menos que Marilyn Monroe em 1962 quando a artista cantou “Parabéns Para Você” para o presidente dos Estados Unidos John F. Kennedy.

Leia+: Blac Chyna perde processo contra Kim Kardashian por difamação

O vestido fica no museu Ripley’s Believe It or Not! e Kim só poderia usá-lo caso o vestido servisse perfeitamente nela. A peça não poderia sofrer nenhuma modificação.

Para isso, Kim encarou o desafio de perder 7kg em apenas três semanas para conseguir entrar no vestido. A socialite cortou açúcar, carboidrato e álcool, e passou a comer apenas legumes e vegetais. Além disso, Kim se dedicou aos exercícios e fez muita esteira.

Kim Kardashian no tapete vermelho do MET Gala
Kim Kardashian no tapete vermelho do MET Gala – Foto: Grosby Group

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!