Polêmica às 15:15

Lívia Andrade responde internauta e detona Pétala Barreiros: “Bancada”

Montagem com selfies de Lívia Andrade e Pétala Lacerda

Reprodução/Instagram @liviaandradereal e @petalagb

A treta envolvendo Lívia Andrade, Pétala Barreiros e Marcos Araújo parecia ter tomado um rumo mais tranquilo, mas os novos capítulos chegaram e com muito fervor. Depois da polêmica envolvendo o DNA do filho de Pétala, Lucas, Lívia colocou ainda mais lenha na fogueira nesta quinta-feira, 23 de setembro, ao responder o comentário de uma internauta.

Em seu mais recente post, a apresentadora disse que não aceitaria “ser a vilã” da história, mas a opinião nos comentários quanto ao seu desabafo foram as mais divergentes e chegaram também as críticas.

“Desejo que você passe pelo mesmo, lindona”, disse a pessoa. Na sequência, entre respostas concordando e discordando com tais dizeres, Lívia apareceu para se defender e acabou por supostamente expor a vida da influenciadora e ex-esposa de Marcos, empresário e presidente da AudioMix.

Veja+: Lívia Andrade grava programa na Globo

“Ter dois filhos de um milionário? Ter uma pensão gorda, morar numa mansão maravilhosa, ganhar carros e ser bancada? É, acho que não seria tão ruim. Mas eu escolhi que minha vida não seria assim. Eu poderia tá nessa mesma aí, mas preferi trabalhar e construir minha vida”, declarou.

A mensagem da famosa desencadeou ainda mais burburinhos entre s seguidores. “Só esqueceu de pontuar que ela [Pétala] tinha APENAS 14 anos (relacionamento criminoso), e que ABSOLUTAMENTE nada justifica um homem agredir uma mulher e abandonar filhos”, contestou uma outra internauta.

Confira a mensagem completa de Lívia Andrade na legenda da publicação: “Desconstruindo estereótipos!!! Parte da sociedade hipócrita e machista acha que tenho características físicas e um bom perfil para assumir o papel de vilã. Desculpe, mas vou decepcionar vocês. Não aceito esse personagem, pelo menos, por agora. #queimemasbruxas”

Depois de toda a polêmica, a modelo limitou a quantidade de comentários em todos os seus posts.

Livia Andrade em post do Instagram
LÍvia Andrade rebate comentário de internauta (Foto: Reprodução/Instagram @liviaadradereal)

ENTENDA A CONFUSÃO

A manhã de terça-feira, 21 de setembro, foi tensa para Lívia Andrade e Pétala Barreiros. A atual namorada de Marcos Araújo, a apresentadora o acompanhou em um exame de DNA para reconhecer a paternidade de Lucas, fruto do relacionamento com a influenciadora Pétala. 

Além do pequeno Lucas, de nove meses, o ex-casal tem Lorenzo, de seis anos. Quando o mais novo nasceu, eles já não estavam mais juntos. No entanto, segundo a mãe, o ex-marido não o reconheceu legalmente até hoje. 

A presença de Lívia Andrade durante o exame foi filmada e publicada nas redes por Yanka Barreiros, irmã da influencer. Por conta da restrição judicial, que o impede de se aproximar de Pétala, Marcos permaneceu no carro.

A apresentadora se manteve o tempo todo do lado de fora do local na companhia de seguranças, que teria sido contratado por Marcos. Yanka Barreiros acusou a atriz de estar tentando intimidar sua família.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Viúva de Luis Gustavo se emociona ao falar dos últimos dias do ator

Nasce Liz, a segunda filha de Thaeme Mariôto

Asfixia acidental foi a causa da morte do ator Luiz Carlos Araújo

Mãe de Nego do Borel se revolta, diz que filho é inocente e fala em preconceito

Ana Maria Braga pede perdão após usar expressão ‘inveja branca’