Polêmica às 14:08

Livramento, farra e clima tenso em casa: Neymar vira saco de pancadas

Neymar em festa
Reprodução/Instagram

A situação de Neymar não está nada fácil. Em menos de 24 horas, o jogador conseguiu acumular indiretas da atual, da ex-namorada e até mesmo do presidente da República. Conhecido por suas grandes festas e polêmicas com relacionamentos, o craque não ficou calado e retribuiu com uma frase enigmática. OFuxico te explica tudo!

Bruna Biancardi foi a primeira

Na tarde da última segunda-feira, 30 de outubro, Bruna Biancardi, compartilhou uma mensagem que despertou atenção. A mãe de Mavie, a filha do jogador brasileiro, teria mandado uma indireta a Neymar depois de rumores sobre uma festança de dois dias em sua mansão em Mangaratiba, na região dos lagos do Rio de Janeiro.

“Não espere que uma pessoa mude se ela não consegue ver problema naquilo que faz”, diz a mensagem de Biancardi. 

E não é a primeira vez que ela se pronuncia sobre o assunto: antes do nascimento de Mavie, Bruna se deparou com vídeos do jogador em uma boate em Barcelona, Espanha, e comentou: “Boa tarde, estou ciente do ocorrido e mais uma vez decepcionada. Mas, na reta final da minha gravidez, o meu foco e preocupação estão direcionados exclusivamente à minha filha e é somente nisso que vou pensar no momento. Agradeço as mensagens de carinho”, disse na época.

Marquezine riu na cara do passado

Na mesma noite, um riso descontrolado tomou conta de Bruna Marquezine, ex-do jogador. Ao participar do programa “De Frente com Blogueirinha”, do canal Dia TV, no YouTube. Por lá, ela foi questionada sobre “um livramento”.

Bruna Marquezine teve um enorme acesso de riso, arrancando também gargalhadas da apresentadora. O riso farto deu a entender a todos que seu livramento seria o fim do romance com Neymar. Recuperada, ela disse: “Deus nos livra de coisas ruins todos os dias.”

Nem mesmo o Presidente se segurou

Lionel Messi ganhou sua oitava ‘Bola de Ouro’ durante a premiação realizada nesta última segunda-feira, 30 de outubro, em Paris. A conquista não passou despercebida pelo Presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que fez questão de aparecer nas redes sociais e elogiar o argentino.

Porém, os internautas perceberam que, no recado de Lula, existiam algumas possíveis indiretas a Neymar, já que o político cita que o prêmio “não combina com farra e noitadas”.

Leia a declaração de Lula: “O Messi deveria servir de exemplo aos jogadores brasileiros. O cara com 36 anos, campeão do mundo, com Bola de Ouro e tudo. O Messi precisa ser inspiração de dedicação para essa molecada. Quem quiser ganhar Bola de Ouro tem que se dedicar, tem que ser profissional. Não combina com farra, não combina com noitada”.

Neymar bateu de volta

Depois das ‘pancadas’, o jogador devolveu na mesma moeda com outra indireta publicada nos stories de sua conta oficial no Instagram. 

“Cuidar de nossas próprias vidas já é algo tão complicado, então, para que falar da vida alheia? Cada um tem suas próprias razões para fazerem o que fazem, para serem o que são. Viva a sua própria vida, faça os seus dias mais felizes e deixe cada um encontrar a paz da sua maneira! Boa semana!”, alfinetou Neymar.

Notícias Relacionadas