Polêmica às 10:49

Lucas Rangel detona ‘Meus Prêmios Nick’ e faz revelações bombásticas

Lucas Rangel e o namorado

Reprodução/Instagram

Nesta semana, a Nickelodeon fez a divulgação dos indicados nas categorias dos ‘Meus Prêmios Nick’, que celebra grandes nomes da música e da internet por meio do voto popular. Mas não foi todo mundo que ficou feliz com isso não. O influenciador Lucas Rangel detonou a premiação.

Ele está concorrendo a ‘Melhor Ship do Ano’ juntamente com seu namorado, Lucas Bley. No Twitter, o influenciador criticou a premiação e acusou a empresa de “Pink Money”, como se estivessem querendo ganhar popularida em cima da causa LGBTQIA+.

VEJA TAMBÉM:

+ Ex-affair de Medina, Leticia Bufoni causa ao rir de piada sobre surfista e Yasmin Brunet

+ Sarah Andrade se explica após repercussão de fala polêmica sobre a vacina

+ Mãe de Gabriel Medina perde processo contra nora

“É muito fácil não enaltecer meu trabalho por anos. Sabendo muito bem da grandiosidade das minhas redes. E querer me aparecer com shipper do ano pq sou um casal lgbt. Pink money me usando não amor, vaza” disse Lucas, que se assumiu homossexual neste ano.

Em outro post, ele detonou o método da premiação, que ele definiu como “comprada”.

“Todos os anos falei como essa premiação é comprada e fake” escreveu.

Além disso, revelou que está ameaçando a Nickelodeon de processo, caso seu nome não seja retirado da premiação.

“Os Meus Prêmios Nick (a pseudo premiação) nunca me colocou em nenhuma categoria anteriormente, e agora que tô namorando quer vir fazer vibe e me colocar em shipper do ano? Me poupe. Não permiti minha imagem, e o Lucas também não permitiu a dele”, afirmou.

Felipe Neto, um dos maiores influenciadores do país, disse que a premiação é constrangedora. “Prêmio mais constrangedor do Brasil. Participei um ano pra nunca mais”.

Felipe Castanhari, que também tem milhões de seguidores nas redes sociais, apoiou Rangel. “A premiação onde quem divulgar mais vence, me parece muito justo mesmo… ”.