Polêmica às 23:57

Luciana Gimenez aparece aos prantos e protesta contra notícia: ‘Muito baixo’

Luciana Gimenez foi às redes sociais na noite desta quarta-feira, 8 de junho, após uma notícia envolvendo sua família ganhar a mídia.
Luciana Gimenez chora após polêmica sobre herança. Foto: Reprodução/Instagram @lucianagimenez

Luciana Gimenez foi às redes sociais na noite desta quarta-feira, 8 de junho, após uma notícia envolvendo sua família ganhar a mídia. Ela comentou um imbróglio no inventário de seu pai, João Alberto Morad, após o colunista Léo Dias divulgar informações dos bastidores do processo, que tem mais de R$2 milhões em jogo.

Indignada com a situação, a ex-modelo, declarou que esse tipo de informação não gera interesse do grande público e protestou pedindo respeito e privacidade, uma vez que ela não costuma divulgar detalhes de sua vida particular.

Leia+: Luciana Gimenez volta às passarelas aos 52 anos

Para a apresentadora do “Superpop!”, da RedeTV!, alguns jornalistas apostam em sensacionalismo e notícias maldosas para ganhar audiência. Em tom de ironia, mais uma vez Luciana questionou a relevância da notícia.

O que a morte do meu pai tem de importante para a mídia? Alguns jornalistas usam a desgraça alheia para dar ibope. Eu nunca vim aqui fazer desabafo, mas queria entender o que a morte do meu pai interessa para as pessoas”

Leia+: Luciana Gimenez revela abuso sexual quando ainda era criança

Em seguida, ela confessou que a burocracia do inventário é o que, de fato, virou notícia para a coluna do Jornal Metrópoles. Além disso, criticou as críticas e piadas que ouviu a respeito de um tema que é tão delicado.

“Eu sou uma pessoa que tem sentimentos. Quando a pessoa é famosa, parece que ela perde toda a liberdade de ser ela. Todo mundo fica rindo, fica comentando. E dói, dói muito. Por isso eu sou superprivada, não falo da minha vida. Para quem não sabe, meu pai faleceu há um ano e meio e tem toda uma situação de inventário que é normal”, afirmou.

Leia+: Luciana Gimenez aparece de calcinha e sutiã em sacada de hotel

Depois disso, Luciana Gimenez ainda criticou o fato de que os repórteres de Léo Dias não procuraram sua assessoria de imprensa para confirmar qualquer tipo de informação. De novo, ressaltou que a informação não levaria qualquer tipo de entretenimento ao público.

“Não me ligou, perguntou. Isso é jornalismo para você? O que isso traz de entretenimento para o público? O meu sofrimento? Eu espero que você tenha respeito, porque por mim você não teve. Não ligou para meu assessor de imprensa, para mim. Isso é o cúmulo”, seguiu.

Leia+: Luciana Gimenez comemora 20 anos na Marquês de Sapucaí

FAMÍLIA

Depois disso, Luciana disse que se sente bem por ter ‘protegido’ o filho, Lucas Jagger, das colunas sociais, ao longo de toda a vida. De novo, falou da importância de sua privacidade:

Ainda bem que eu protegi meu filho por 21 anos. Aqui as pessoas não têm respeito. Todo mundo tem direito a um pouco de privacidade na vida, ainda mais quando morre um ente querido. Foi muito baixo. Muito”

Leia+: Nua, Luciana Gimenez sensualiza com taça

Por fim, Luciana garantiu que não precisa do dinheiro ‘de ninguém’ para se sustentar, porque tem uma carreira sólida:

“Eu não preciso do dinheiro de ninguém. Eu trabalho honestamente para ganhar o meu. E o meu pai tem o direito de fazer o que ele quiser. Eu trabalho, crio meus filhos com honestidade. Nunca ganhar dinheiro de ninguém. Eu guardei uma coisa do meu pai muito importante que é amor, respeito. O resto a gente vê depois!”, finalizou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!