Polêmica às 16:16

Luciano Szafir rebate boatos de que Xuxa pagou seu tratamento da COVID

Luciano Szafir e Xuxa fotomontagem

Reprodução/Instagram

Em entrevista ao jornal Extra, Luciano Szafir desabafou sobre os boatos de que sua ex-mulher, Xuxa Meneghel, custeou seu tratamento da COVID-19.

“Já me preocupei mais com essas notícias falsas. No passado, já me seguraram até para não querer bater em jornalista. Naquela época não tínhamos a visão que temos hoje. Graças a Deus, ainda bem que evoluímos. Hoje, leio, me chateio três segundos e depois já nem lembro mais”, desabafou ao jornal Extra.
 

Estava preocupado em ficar vivo. Tenho plano de saúde. E, se Xuxa tivesse pagado, não teria vergonha. Infelizmente, existe uma imprensa ruim que não checa as informações e só quer vender a notícia o mais rápido possível”, completou.
 

O galã também ressaltou que sua relação com a ex-mulher é ótima e que ambos se importam com o que acontece com as famílias uns dos outros.

Tivemos 14 anos de história, temos uma filha linda. Nunca nos afastamos e isso nunca vai acontecer”, afirmou.

A INTERNAÇÃO DO COVID-19

Em agosto, Luciano Szafir conversou com Fátima Bernardes, durante entrevista para o “Encontro”, a respeito de suas semanas após momentos difíceis enquanto esteve internado por 32 dias para tratar a Covid-19. O ator foi infectado pela segunda vez e teve complicações sérias por conta da doença.

Em casa novamente, o artista afirmou o quão feliz estava por ficar perto da família, classificando essa reunião como “um acalento” para o coração enquanto enfrenta uma recuperação difícil e lenta”. Segundo Szafir, a Covid “é uma doença traiçoeira e deixa sequelas”.

“A pessoa pode ter a Covid de forma leve, mas estar com danos psicológicos bem fortes. O mundo caiu para mim. Tinha medo constante no hospital. Estou vivo agora, mas não sei o que vai acontecer. Ou estava sedado, ou estava rezando, ou estava pensando na minha família”, disse ele.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

‘Noivo’ de Joelma é modelo e tem namorada

Cantor sertanejo é encontrado morto dentro de carro alugado, em Belo Horizonte

Expulso de A Fazenda, Nego do Borel afoga as mágoas no bar e é consolado por amigos

Eliminada de A Fazenda, Liziane Gutierrez faz as pazes com policiais

Sandy aconselha Juliette a nunca descuidar do equilíbrio e da paz interior