Polêmica às 12:10

Ludmilla é confirmada no Rock in Rio 2024; web critica

ludmilla em aniversário de ulisses jorge
Ludmilla Foto: Roberto Filho/BrazilNews

A cantora Ludmilla está confirmada para se apresentar no Rock in Rio 2024, juntando-se aos já anunciados Joss Stone, Ed Sheeran e Ne-Yo, conforme divulgado na segunda-feira, 13 de novembro. No ano passado, Ludmilla realizou um show memorável no palco Sunset e, desta vez, está escalada para o palco Mundo.

Contudo, a notícia gerou controvérsias entre alguns internautas que expressaram desaprovação pela escolha da funkeira no “Palco Mundo” em 2024.

Post contra participação de Ludmilla no Rock in Rio 2024
Post contra participação de Ludmilla no Rock in Rio 2024 – Foto: Reprodução X

“Só não pode incluir o hino nacional no setlist ok”; “Já sei o dia que eu não vou!”; foram alguns dos comentários.

Post sobre Ludmilla no Rock in Rio 2024
Post sobre Ludmilla no Rock in Rio 2024 – Foto: Reprodução X
Post sobre Ludmilla no Rock in Rio 2024
Foto: Reprodução X

Hino Nacional

Vale lembrar que Ludmilla esteve envolvida recentemente em uma polêmica com o Hino Nacional Brasileiro. No dia 05 de novembro, a cantora foi alvo de diversos comentários após o “GP de Fórmula 1” por conta de um momento que viralizou nas redes, pelo famoso erro do hino.

A voz de “Sou Má” foi escolhida para entoar o hino durante a abertura da competição. No momento que viralizou pela internet, é mostrado que, supostamente, ela errou a letra logo no início por duas vezes. No vídeo, não fica claro se foi um erro na letra ou uma falha técnica. Na web, os comentários foram instantâneos. Enquanto uns aclamavam a cantora, outros acabaram esculachando e decretando que foi um erro e falando mal da cantora.

Notícias Relacionadas