Polêmica às 08:22

Luisa Mell rebate acusação de não ter ajudado vítima de acidente

Luisa Mell de blusa de frio e cabelo solto
Reprodução/Instagram @luisamell

O ano era 2008. Luisa Mell causou um grave acidente de carro. Na ocasião, a jovem Bruna da Silva Viana ficou muito ferida e entrou em estado vegetativo. Dois anos depois do acidente, a família de Bruna chegou a desabafar nas redes sociais afirmando que a ativista dos animais não teria prestado a assistência necessária à Bruna e que teria dito que só ajudaria caso eles retirassem o processo criminal contra ela. 

Nesta semana, o assunto voltou à tona e Luisa foi às redes sociais para rebater a acusação de que supostamente não teria ajudado a jovem.

“Tão falando do acidente que eu tive e nunca escondi. Está na minha biografia, no capítulo mais doloroso em que eu conto tudo que aconteceu e o quanto isso foi terrível pra mim. O quanto eu ajudei fora da Justiça e e depois na Justiça eu paguei tudo que eu devia. E mesmo depois do acordo na Justiça, eu hoje não devo mais nada, não teve um ano que eu não doei dinheiro pra essa família. No total eu doei mais de R$ 200 mil. Então é profundamente injusto e calunioso e com o único intuito de me destruir. Eu posso, sim, provar todas as doações que eu fiz, tanto em juízo quanto fora”, disse.

“Eu nem sei mais o que vem por aí. Mas certamente vem mais calúnia, difamação e mais tentativa de destruir meu trabalho. Eu não vou ceder a esse plano pra acabar com um trabalho tão lindo que eu faço”, finalizou.

O ACIDENTE

Em 29 de julho de 2008, Luísa trafegava em sua Mitsubishi Pajero pela Avenida Francisco Morato e, ao pegar a esquerda da via para acessar a Avenida Jorge João Saad, a apresentadora acabou fechando uma moto que transportava duas pessoas.  Na moto estavam Marcelo Leal de Freitas (condutor), na época com 21 anos, e a então adolescente de 17 anos, Bruna da Silva Viana. Após a fechada de Luísa Mell, Bruno perdeu o controle da motocicleta e acabou batendo em poste. Bruna foi arremessada para longe do local da colisão e os dois foram levados ao Hospital das Clínicas, na Zona Oeste de São Paulo. 

Segundo o site Em OFF, Marcelo passou por uma cirurgia ortopédica e logo teve alta. Bruna, no entanto, não teve a mesma sorte e ficou internada em estado grave e chegou, inclusive, a correr risco de morte. Ela passou quase um mês na UTI do Hospital das Clínicas e depois ainda ficou mais três meses internada no Hospital Auxiliar de Suzano. Hoje, com 30 anos, Bruna segue em estado vegetativo, se alimentando por sonda e sob cuidado integral de seus familiares

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
A Fazenda 13: Victor Pecoraro pede desculpas a Rico
Deolane Bezerra revela que não tem contato com mãe de MC Kevin
Medrado fala em ‘livramento’ após ver barraco em A Fazenda
Luisa Sonza requebra no banheiro ao som de funk
TV Globo demite jornalista após 39 anos de serviços prestados

.