Polêmica às 09:08

Luisa Sonza: ‘Se soubessem quantos homens já transei, não iriam acreditar’

Luisa Sonza em programa de tv

Reprodução/Multishow

Luisa Sonza tem recebido muitos elogios por conta de sua apresentação no programa Prazer, Luisa, do canal Multishow. Bem à vontade, a cantora conta detalhes de sua experiência na profissão e vida pessoal.

Recentemente, Luisa falou de sua bissexualidade e relembrou de quando assumiu seu desejo por meninos e meninas.

“Quando falei sobre a minha sexualidade, recebi muitas mensagens de meninas que contavam histórias muito parecidas com a minha. Hoje, preciso dizer: se aceite, porque essa é a coisa mais libertadora e incrível do mundo”, declarou ela.Durante a atração, Luisa ainda contou que já muita inverdade sobre ela: “Todo mundo inventa um monte de besteiras sobre mim, não é? Sempre julgam que eu sou pegadora para caramba, mas isso não é verdade. Se vocês soubessem com quantos homens eu já transei, não iriam acreditar.”

Atualmente, Luisa segue solteira. Luísa Sonza confirmou que o seu relacionamento com Vitão chegou ao fim, em 20 de agosto. A cantora contou para o Hugo Gloss que os ataques sofridos pelo ex-casal contribuíram para o término.

“Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser longe de mim”, disse ela.

A artista ainda fez um apelo para que as pessoas parem de disseminar ódio na web.

“Preciso que vocês entendam o quanto vocês afetam na vida pessoal das pessoas e o quanto vocês podem destruir a saúde mental e a vida delas”, concluiu.

Veja+: Alvo de ataques digitais, Luísa Sonza desabafa: “Sinto medo das pessoas”

Vitão também falou do término: “Eu cresci demais ao lado de Luísa, sou outro homem hoje em dia. Tudo o que passamos nos obrigou a sermos fortes, mesmo não tendo forças pra isso em muitos momentos. Servimos de exemplo para o Brasil de como a intolerância, ignorância e ódio baseado em mentiras pode ser prejudicial na vida de alguém”, começou ele, em entrevista ao Hugo Gloss.

“Vivemos uma história muito forte e marcante na minha vida, só posso ser grato por tudo o que sentimos e que aprendemos juntos. Peço que daqui pra frente passem a nos ver mais como seres humanos e menos como bonecos infláveis de entretenimento sem vontade própria e liberdade. Mais respeito e união pra todos nós. Eu e Luísa seguimos nos amando e nos respeitando, assim como desejamos que o resto faça conosco”, finalizou.

Veja +: Luísa Sonza curte mar e dia livre com vocalista da banda Lagum

LUÍSA SONZA PERDE A PACIÊNCIA COM RUMOR DE CLIPE COM WHINDERSSON NUNES

Mesmo depois de pedir por mais empatia nas redes sociais depois de passar por uma série de momentos turbulentos que acabaram, inclusive, contribuindo para o fim do seu relacionamento com VitãoLuísa Sonza está longe de ter um pouco de paz no que diz respeito à sua vida pessoal. Após confirmar o término do seu relacionamento com o cantor, alguns rumores de que a cantora faria um clipe com o seu ex-marido, Whindersson Nunes, começaram a circular na web.

O colunista Erlan Bastos indicou que a gaúcha e o humorista teriam começado um novo projeto juntos na música para passar uma mensagem aos fãs pelo fim do ódio nas redes sociais. Segundo ele, além da produção de uma nova música, a publicação “seria, basicamente, um pedido de perdão e um aviso de como comentários negativos na internet podem ser perigosos”.

Com a repercussão nas redes sociais, Luísa Sonza não perdeu tempo e, sem papas na língua, comentou sobre a falsa informação. “Tem jornalista que é tipo vidente, né? A fonte é: vozes da cabeça”, alfinetou ela. Nos comentários, seguidores da cantora também alfinetaram o jornalista. “E o povo ainda dá credibilidade”, alfinetou Pocah. “Luisa esse cara não acorda, só inventa e ainda acha que é jornalista”, disse outro. “Fonte: a voz do anjo”, cutucou um terceiro.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Grazi Massafera confirma fim de namoro com Caio Castro

Gil do Vigor deixa o Brasil e ganha declaração de amor do namorado

Luciano Huck faz live com Marcos Mion e revela ansiedade para o Domingão

Bruna Marquezine e outros famosos se unem em prol de refugiados

Ed Sheeran presenteia Elton John com pênis gigante