Polêmica às 12:40

Luiza Ambiel detona Thyane Dantas: ‘Furou o olho da amiga, agora fura a fila’

Luiza Ambiel detona Thyane Dantas

Luiza Ambiel soltou “os cachorros” para cima da esposa de Safadão (Reprodução/Record TV/Instagram)

Os ânimos dos internautas ficaram aflorados, após saberem que Thyane Dantas teria supostamente furado a fila da vacina contra a Covid-19. A esposa do cantor Wesley Safadão foi acompanhá-lo na imunização, e, ao que tudo indica, aproveitou a oportunidade para dar a famosa “carteirada” por ser casada com um famoso.

Tudo aconteceu na vida da cearense em um posto de vacinação, antes do período estipulado pela Secretaria de Saúde de Fortaleza. Ou seja, ainda não era a vez de sua faixa etária, tampouco, ela tinha algum tipo de comorbidade que justificasse a imunização.

A alegação da assessoria de imprensa da artista, é que se beneficiou da chamada hora da “xepa” – o que já foi desmentido pelo horário não condizer com tal afirmação.

Veja+: Robin Thicke e a noiva são acusados de furar fila da vacina

A repercussão negativa já teve consequências: o Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) revelou que vai abrir um procedimento para investigar tal ato.

E quem não se calou diante da situação, foi a modelo Luiza Ambiel. Na seção de comentários do perfil de Leo Dias no Instagram, a ex-integrante de “A Fazenda” disparou:

“Folgada demais. Essa gosta de ‘furar’. Furou o olho da amiga, e agora fura a fila. Parabéns horrível”, disse, conforme notou OFuxico.

Xi… Essa história está rendendo e precisa ser investigada!

Veja+: Viúva de Nick Cordero é criticada por ‘furar fila’ da vacina

Luiza Ambiel soltou “os cachorros” para cima da esposa de Safadão (Reprodução/Instagram)