Polêmica às 14:34

Mãe de Chris Rock fala pela 1ª vez sobre tapa de Will Smith no Oscar

Rose Rock, mãe de Chris Rock

Fotomontagem: Reprodução Instagram

Depois que a poeira abaixou, a mãe de Chris Rock, Rose Rock, decidiu abrir o jogo sobre o tapa de Will Smith em seus filho durante a cerimônia do Oscar 2022. O comediante foi agredido por Will após fazer uma piada com o cabelo rapado de Jada Smith.

Rose revelou que ao assistir o momento ao vivo, acreditava que tudo não passava de uma encenação dos atores. Porém, depois de notar algumas reações de famosos e que Will realmente estava irritado, percebeu que o filho sido agredido de verdade.

Leia+: Tapa de Will Smith em Chris Rock vira token para criptomoedas. Entenda!

“Quando ele deu um tapa em Chris, ele deu um tapa em todos nós. Foi realmente como se ele tivesse me dado um tapa”, contou Rose em entrevista a um telejornal da NBC.

Rose também opinou sobre a decisão da Academia de banir Will por 10 anos da premiação:. “Eu não tiraria o prêmio dele e não vejo nenhuma boa maneira de fazerem isso”.

E parece que Will vai precisar se esforçar para conquistar o perdão de Rose, já que segundo ela, nem foi o ator que escreveu o pedido formal de desculpas nas redes sociais. “Eu me sinto muito mal por ele nunca ter realmente se desculpado. Quero dizer, o pessoal dele escreveu um post”, finalizou.

Leia+: Confira os memes que circularam pela Internet na noite de entrega do Oscar

IRMÃO DE CHRIS ROCK QUER LUTAR

O episódio do tapa de Will Smith em Chris Rock no Oscar deste ano acaba de ganhar um novo capítulo. Kenny Rock, irmão caçula do comediante, assinou um contrato com uma empresa especializada entre luta de boxe entre famosos afim de revidar o tapa que o irmão levou do ator.

De acordo com o site TMZ, a luta encabeçada por Kenny está marcada para acontecer ainda neste verão na Flórida. No entanto, ainda não se tem um oponente confirmado, mas o irmão de Chris Rock afirmou que gostaria que Will Smith esteja do lado oposto do ringue.

Leia+: Como Jada Pinkett Smith conseguiu aceitar e lidar com a Alopecia?

Kenny contou que não teme lutar contra Smith, mesmo sabendo que o ator é bem mais alto que ele, e que o astro até já fez laboratório para viver o boxeador Muhammad Ali em sua cinebiografia.

Para que o embate aconteça, é preciso que o irmão caçula de Chris Rock primeiramente corra contra o tempo e se prepare fisicamente para a luta. E, claro, que ele convença Will Smith a subir ao ringue, no evento previsto para acontecer no próximo dia 11 de junho, no Charles F. Dodge City Center em Pembroke Pines, Flórida.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!