Polêmica às 10:02

Mãe da ex-noiva de Lucas Penteado detona ator e o acusa de esconder pertences da filha: ‘Isso é crime’

lucas-penteado-e-mae-de-julia-ex-noiva
Reprodução/@lucaskokapenteado/@domenica_franhani

Eita! Parece que a polêmica entre Lucas Penteado e Júlia Franhani, a sua ex-noiva, está longe de terminar. Depois do ator ter feito uma live nas redes sociais expondo a menina, que esteve envolvida até mesmo em rumores de traição, a mãe da jovem se pronunciou sobre o ocorrido e fez uma série de acusações contra o ator na noite desta segunda-feira (04).

Saindo em defesa da filha, Domenica Franhani, detonou o ex-genro em seu perfil no Instagram, depois da repercussão da transmissão do ex-BBB em que ele acusava a ex-noiva de traí-lo. Sem papas na língua, a matriarca acusou Lucas de ter escondido os telefones e os documentos da menina, além de ter contribuído para o desgaste da sua saúde mental.

“Devolva o telefone, os documentos e os pertences da Julia, pois isso é crime de apropriação indébita”, exigiu ela, que ainda compartilhou uma foto de Julia sendo atendida em um hospital.

Em seguida, Domenica ainda mandou um recado para a mãe de Lucas: “E Andrea Penteado, explique para todos o significado da palavra acolhimento, pois por mais que vocês estejam tentando silenciar a minha filha, a verdade sempre prevalece. Saúde mental a todos vocês, porque Deus é bom o tempo todo”, disparou.

mãe-da-ex-noiva-de-lucas-penteado-no-instagram
Mãe da ex-noiva de Lucas Penteado detona ator nas redes sociais (Reprodução/@domenicafranhani)

Pouco depois das acusações da ex-sogra, Lucas Penteado respondeu publicando uma foto de pertences no Instagram com os dizeres: “Postei pra vocês saberem que não preciso roubar nada de ninguém”.

lucas-penteado-rebate-as-acusações-no-instagram
Lucas Penteado rebate acusações da ex-sogra (Reprodução/@lucaskokapenteado)

VEJA TAMBÉM:
Noiva de Lucas Penteado responde haters: ‘Qual o problema de vocês?’
Após polêmica e suposta traição, Lucas Penteado pede fim aos ataques à noiva
Lucas Penteado e noiva são vistos chorando em aeroporto

TENTATIVA DE SUICÍDIO E NAMORO ABUSIVO

De acordo com o colunista LoBianco, a noiva de Lucas Penteado tentou cometer suicídio após polêmica. O ex-BBB fez uma live no Instagram, na qual denunciava uma suposta traição entre ela e o segurança pessoal do ator. Esse fato, contudo, se provou um mal-entendido e a repercussão não foi nada positiva para o artista.

Em entrevista ao jornalista, Júlia Franhani afirmou que o artista carioca pegou seu celular e trocou todas as senhas de redes sociais. Por isso, ela não tem acesso a seu perfil e não consegue publicar ou interagir com as pessoas. Além disso, também está sem os próprios documentos.

Como se não bastasse, Júlia afirma que a reação dele à polêmica não passa perto de um vídeo de retratação ou pedido de desculpas. O ator teria justificado que esta era a orientação de seu advogado na Globo. Isso, contudo, ainda não é uma informação oficial.

No meio de todo esse cenário, na madrugada desta segunda-feira (4), Júlia tomou uma série de calmantes de uma só vez, o que lhe causou uma infecção medicamentosa. A mãe da moça a encaminhou para um hospital, onde recebeu suporte.

Leia+: Lucas Penteado pede fim dos ataques à noiva

“Ele roubou meu celular. Trocou as senhas de todas as minhas redes sociais para tentar me calar, para eu não falar a verdade. Essa postagem dele é mentirosa, está tudo acabado depois do que ele fez comigo publicamente, depois da mentira que ele inventou. Ele estava louco e eu só tentei ajudar chamando o segurança”, afirmou Júlia ao colunista.

‘ELE MENTE’

Além disso, Júlia também falou a respeito da reação de Lucas sobre uma possível retratação. Isso, porque o vídeo de fato causou um constrangimento para ela e sua família.

“Ele disse quando me deixou aqui que não poderia desmentir a história. Segundo ele o advogado da Globo teria proibido ele de falar e desmentir a história, pois iria pegar muito mal para a imagem dele. Mas é mentira dela. O advogado da Globo não disse nada para ele. É invenção. Ele não quer assumir o erro e ainda me pediu pra confirmar a história à imprensa que ia ficar tudo bem no final”, justificou.

Leia+: Júlia Franhani, noiva de Lucas Penteado, responde ataques de haters

Em seguida, ela lembra que este não é a primeira relação polêmica em que Lucas se envolve. Ademais, destacou a mentira de Lucas sobre as redes de Júlia, as quais estão sob comando do ator, segundo a noiva.

“Ele mente. Agora entendo porque tantas mulheres denunciaram ele. Ele inventou nos stories que estaria tudo bem e que ‘nem nas redes sociais eu estaria entrando’ e para as pessoas não criarem fakes meus”, finaliza.

NÃO TEVE TRAIÇÃO?

Depois da live polêmica publicada por Lucas Penteado nas redes sociais em que ele aparecia brigando com Julia Franhani, sua noiva, a jovem finalmente quebrou o silêncio e revelou aos seguidores que está “tudo resolvido” entre os dois, negando, inclusive, os rumores de uma suposta traição. 

Nos Stories do Instagram, Julia contou que já estava em casa e que não iria comentar a situação por enquanto. 

“Para quem realmente se preocupa, está tudo resolvido. Já estou na minha casa em São Paulo e está tudo bem. O Lucas também está bem e em casa. No momento não tenho condições de falar sobre o assunto e também não vejo necessidade”, começou ela, que reforçou que só irá comentar o assunto quando estiver se sentindo bem.

“Preciso descansar e colocar a minha cabeça no lugar para que eu consiga lidar com essas pessoas ‘escrotas’ da internet. Vocês são doentes, vão se tratar! E para deixar bem claro, não houve traição. Viu, juízes da internet?”, disparou.

noiva-de-lucas-penteado-no-instagram
Noiva de Lucas Penteado se pronuncia sobre polêmica nas redes sociais (Reprodução/Instagram)

Ainda depois da confusão, os dois foram vistos chorando e abraçados no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, durante a tarde.

VEJA TAMBÉM:
Após suposta traição da noiva, Lucas Penteado teria saído de ambulância de hotel
Lucas Penteado e noiva são vistos chorando em aeroporto
Lucas Penteado abre o jogo sobre luta contra depressão e revela noivado

ENTENDA A POLÊMICA

Na madrugada desta sexta-feira, 01 de outubro, o nome de Lucas Penteado apareceu entre os assuntos mais comentados nos trands do Twitter. Algumas pessoas se perguntavam o que estava acontecendo com o “BBB” para estar sendo falado. Até seu colega de confinamento, Gil do Vigor, acionou seu modo curioso e, lá dos Estados Unidos, fez uma postagem querendo saber detalhes do ocorrido.

Logo as dúvidas começaram a ser esclarecidas. Lucas fez uma live mostrando uma possível traição de sua noiva com um segurança. Nas imagens que começaram a circular, aparentemente ele está no prédio onde mora e teria flagrado sua companheira com o suposto amante. O trio entra no elevador e Penteado continua filmando e detonando a noiva. “Poxa, fui nos Altas Horas e em vários programa e dizia que te amava”.

As cenas terminam quando eles chegam o que seria a recepção do prédio, e Lucas tentava levar a noiva para algum lugar onde teriam outras pessoas esperando por ela, para confirmar o flagrante. Até o momento do fechamento desta matéria, o ator não havia se manifestado oficialmente em suas redes sociais explicando o que teria acontecido.

REPERCUSSÃO

Evidente que os ‘fifis’ de plantão do Twitter passaram a comentar as cenas da suposta traição. Muitos ficaram surpresos em saber que Lucas Penteado tinha uma noiva e que só ficaram sabendo da existência dela nessa situação.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Noiva de Lucas Penteado tentou suicídio, afirma colunista
‘Não estou aguentando a pressão, A Fazenda vai me pagar’, disse Nego do Borel
Nego do Borel foi visto de lancha em Itacuruçá, diz colunista
Mãe de Rico Melquiades chama Solange Gomes pra briga: ‘Sou bagaceira’
Príncipe Charles já tem vários projetos para quando se tornar rei
Apresentador na MTV denuncia polícia militar por racismo
Aos 90 anos William Shatner, o capitão Kirk de Star Trek, viaja ao espaço
Reese Witherspoon e Ashton Kutcher juntos em filme da Netflix