Polêmica às 14:47

Mãe de Gabriel Medina ignora participação do surfista nas olimpíadas de Tóquio

Gabriel Medina com a mãe Simone Medina

Reprodução/Instagram

Não é de hoje que Gabriel Medina é afastado da mãe Simone Medina. Na verdade, desde que o surfista começou o relacionamento com Yasmin Brunet, Simone decidiu se afastar do filho. Ela até mesmo afirmou que a nora é muito controladora.

Na madrugada desta terça-feira, 27 de julho, Medina ficou em quarto lugar nas Olimpíadas de Tóquio e voltará para o Brasil sem nenhuma medalha. Nas redes sociais, Simone manteve total silêncio e não falou nada sobre o filho.

Veja +: Yasmin Brunet diz que Gabriel Medina foi roubado após surfista dar adeus às medalhas

Porém, ao que parece ela está na torcida por Sophia, sua outra filha.

“Próxima olimpíada esperamos ver a Sophia”, escreveu uma internauta. E Simone fez questão de responder: “E veremos, em nome de Jesus”, escreveu.

Veja +: Yasmin Brunet relata cansaço após acompanhar Gabriel Medina nas Olimpíadas de Tóquio

Simone Medina torce para a filha Sophia estar nas próximas Olimpíadas
Simone Medina torce para a filha Sophia estar nas próximas Olimpíadas – Foto: Reprodução/Instagram

GABRIEL MEDINA DESABAFA CONTRA JUÍZES DO SURFE NAS OLIMPÍADAS

Apesar de Ítalo Ferreira ter ganhado o ouro para o Brasil no surfe, na estreia do esporte nas Olimpíadas, Gabriel Medina também era uma esperança de medalha para o país, mas saiu de Tóquio, no Japão, sem premiação.

No entanto, a internet foi à loucura na semifinal contra o japonês Kanoa Igarashi, já que os dois fizeram praticamente a mesma manobra em uma onda, mas a nota do dono da casa foi maior, algo que revoltou muitos brasileiros.

Veja +: Yasmin Brunet foi vetada das Olimpíadas de Tóquio

Após perder a disputa pelo bronze, Medina comentou sobre as notas dos juízes e não escondeu o descontentamento com o que aconteceu.

“É triste quando isso acontece. Muita gente mandou mensagem… É difícil passar o ano treinando, se esforçando, e chegar nisso. Mas minha parte fiz, estou amarradão, fiz o meu melhor, e agora é continuar trabalhando. Têm coisas que não dá para entender, mas tinha que ser assim”, disse.

Veja +: Yasmin Brunet diz aguentar mentiras por amor a Gabriel Medina