Polêmica às 09:37

Mãe de Ludmilla, solta o verbo contra Samantha Schmütz

Silvana Gonçalves disse que Samantha faz crítica seletiva (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Como hoje estou na sessão do desabafo, porque é cada coisa que vai me corroendo por dentro, eu queria mandar um recado para a Samantha”. Foi assim, cheia de atitude, que Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, começou um longo desabafo na web na segunda-feira (06). Isso porque Samantha Schmütz desceu a lenha na filha dela quando, recentemente, a cantora se apresentou em uma festa para 500 pessoas, realizada no Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Contudo, a humorista se calou diante da presença de sua amiga Mônica Martelli, na festa de Marina Ruy Barbosa, que reuniu várias pessoas ao longo de três dias em uma fazenda.  

Samantha, e a festa que rolou, da Marina? Marina, olha, não é nada com você não. O meu único problema com a Marina é que ela não me convidou para a festa, mas agora e você, Samantha? Não vai se pronunciar? Não vai falar nada? Não vai mandar ninguém parar de seguir? Ah, é seletivo né, o problema é com a Ludmilla. Trabalhar não pode, de jeito nenhum. Ah, Samantha… Queria saber de você, o que você achou, disso tudo, porque tinha até amiga sua na festa”, continou.

Veja+: Ludmilla revela clipe de ‘Pecado’, música do filme Veneza


Silvana Oliveira fez questão de marcar Samantha Schmütz na postagem e falou sobre os hates que a filha já sofreu.


“Sobre essa seletividade é o que me deixa indignada, é só sobre isso, sobre mais nada. Festa que a Marina fez, ok, ela pode né?”.

A mãe a cantora destacou que também fez uma festa, mas ninguém a criticou.

“Por isso que eu fiz a minha também, pra 50 convidados. E quem veio aqui me martelar? Não vem não, meu amor! Eu tenho tudo guardado, videozinho de teste de Covid, porque eu ainda tenho que me preocupar com isso tudo, coisa que muitos aí não estão se preocupando, porque amartelada aqui é firme!”, disse.

Veja+: De Juliana Paes a Samantha Schmütz: Entenda o racha no mundo dos famosos

Ela prosseguiu alfinetando e reforçou que as atitudes são seletivas.

“Achei um vídeo aqui, gente, da Samantha: ‘Era só a Ludmilla ter pedido desculpa. Por que você não disse antes? Para a Ludmilla você teve dedo pra caramba pra mandar os outros virem falar, pararem de seguir, tu teve dedo pra caramba, usou até os dos pés, mas pra tua amiga você não tem dedo? Ah, era só pedir desculpa…”

Samantha amenizou

Ao participar de uma entrevista transmitida ao vido nas redes sociais da revista Carta Capital, Samantha Schmütz se irritou ao ver que a maioria dos comentários cobravam seu posicionamento sobre a presença de Mônica Martelli na comemoração do aniversário de Marina Ruy Barbosa.

“Gente, esquece a Mônica. Ela já pediu desculpa, já foi. Não vou ficar aqui apontando dedo. Não vou ter nem dedo porque é tanta gente fazendo m****! Vocês estão satisfeitos agora? Vai lá perturbar ela, eu hein!”, disse a humorista.

“Cada um tem que olhar pra si. Ela foi na festa lá e já sabe que não é pra ir. Também não vou ficar de Supernanny de todo mundo, não. Tava cheia de coisa para fazer hoje. Fui ver, geral falando desse negócio.” Acho que a gente tem que virar a câmera para gente e ser coerente. Saber o que pode fazer, onde a gente pode abdicar, onde a gente pode se expor sem expor o outro. Então cada um com a sua coerência. Dirigindo-se ao entrevistador, ela completou: “É para acalmar a galera, eles estavam nem prestando atenção na live”, disse Samantha Schmütz.

Veja+: Ludmilla alfineta Samantha Schmütz: ‘Atriz revoltada com o mundo’