Polêmica às 21:00

Mãe de Miley Cyrus aprendeu a fumar maconha com a cantora: ‘Sou cristã e adoro’

Tish Cyrus-Purcell e Miley Cyrus
Tish Cyrus-Purcell e Miley Cyrus / Reprodução / Instagram /@tishcyruspurcell

Tish Cyrus-Purcell, a mãe de Miley Cyrus, participou esta semana do podcast “Call Her Daddy”, e durante conversa a matriarca da família Cyrus, de 56 anos, confessou que foi graças à filha famosa que ela começou a fumar maconha.

Miley Cyrus ganhou seu primeiro Grammy

Tish revelou que Miley a encorajou a experimentar maconha há uma década, depois que ela se envolveu em um terrível incêndio em um ônibus de turnê que a deixou incapaz de dormir. A mulher seguiu o conselho da filha e tem sido uma usuária regular desde então.

“Eu não fumava maconha até a turnê ‘Bangerz’, há 10 anos… Mas estávamos em turnê e estou em um ônibus de turnê totalmente novo com [a filha] Noah e o empresário de Miley. Vou dormir, mas houve um incêndio causado por um pneu estourado”, relembrou.

Grammy 2024: Rapper é detido pós receber três prêmios

“Paramos no acostamento, estou tentando pegar Noah, meu cachorro e acordar o gerente. Três minutos depois, o ônibus explodiu. Meu pijama, laptop, tudo queimado. Foi uma loucura”, contou.

Usuária Regular

Depois dessa trauma, Tish passou a ter problemas para dormir e inicialmente tentou o comprimido para dormir Zolpiden, mas isso a fez se sentir “tão mal” e Miley disse que ela deveria tentar fumar maconha para ajudá-la a adormecer.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Ela acrescentou: “Miley disse: ‘Mãe, se você pudesse fumar maconha’. Foi assim que tudo começou. Comecei a fumar para dormir… Sou cristã e adoro maconha”, afirmou.

Miley Cyrus já era conhecida por fumar maconha, mas a cantora desistiu há alguns anos e está sóbria desde então.

Ariana Grande já recebeu cantada de Miley Cyrus

Ela explicou anteriormente sua decisão de abandonar a bebida e as drogas, dizendo à revista “Elle”: “Não acho que todos tenham que estar sóbrios, todos têm que fazer o que é melhor para eles…. Não tenho problemas com bebida, tenho problemas com as decisões que tomo quando passo desse nível… torno-me muito impulsiva”, justificou.

Notícias Relacionadas