Polêmica às 07:40

Mãe de Rico Melquiades chama Solange Gomes pra briga: ‘Sou bagaceira’

Poder Melquiades, mãe de Rico, e Solange Gomes

Foto: Reprodução Instagram @podermelquiades e Reprodução/ Record TV

Quem acompanhou o “Big Brother Brasil 21” certamente lembra quando a mãe-leoa D. Jacira Santanna chamou Karol Conká para uma conversa “de mulher pra mulher”, depois que a rapper discutiu feio com Gil do Vigor. E eis que em “A Fazenda 13”, depois de tentarem hastear a bandeira da paz, Solange Gomes e Rico Melquiades voltaram a bater boca, depois que o influenciador digital chamou a modelo de falsa. O clima esquentou ao ponto de a ex-musa da banheira dizer que “quebraria a cara dele” se estivesse fora do jogo. Na briga, Rico disse que mãe dele faria o mesmo com ela. Na segunda-feira, 04 de outubro, Poder Melquiades – sim, ela é o poder! – faria o mesmo com ela, sem dó!

“Sobre a discussão de ontem, o que ele falou que eu fazia, eu fazia mesmo. Ai, meu pai do céu! Não gosto nem de pensar. Ali é um jogo e vai ter mimimi. Falar que vai fazer e acontecer com aquele tom? Aí já é demais”, disse.

Poder Melquíades, então, disse que não deixaria sequer Solange terminar de falar, partiria para a briga:

Dói no meu coração. Já pensou eu perto? Ela nem terminava de falar que eu já estava quebrando os dentes dela e o pau na venta dela. Minhas carnes ficaram aqui tremendo, eu sou dessas, sou da bagaceira”.

Durante o desabafo, Poder Melquíades assumiu que o filho é “barraqueiro” e com muito orgulho e avisou que Rico não é falso e nem duas caras. Ao que tudo indica, o humorista será indicado para a terceira roça. Provocativo e “causador”, Rico já brigou com a maioria dos confinados e provocou os participantes com uma punição proposital, que deixou todos sem gás e água por 24 horas.

RELEMBRE A MAIS RECENTE BRIGA ENTRE RICO E SOLANGE

Tinha tudo para ser só mais uma noite tranquila de domingo, 03 de outubro, em “A Fazenda 13”, da Record TV. Mas, como fogo no feno pouco é bobagem, Rico e Solange protagonizaram um barraco que elevou a temperatura em toda a sede. Tudo começou quando o alagoano chamou a ex-banheira do Gugu de fofoqueira. Ela não gostou nada do tom de voz dele e rejeitou o título.

“Me chama de tudo, de grossa, de estúpida, de tudo. Não me chama de uma coisa que eu não sou p***a”, gritou a amiga de Tati Quebra Barraco. 

Então, o ex-De Férias com o Ex resolveu que devia comprar a briga e replicou, criticando o tom de voz da rival de jogo. “Ah, quer aumentar a voz?”, rebateu. Não demorou para que Solange desse a tréplica: “Eu aumento a hora que eu quiser”.

Veja+: ‘Fui influenciado’, confessa Mc Gui para Dayane

Ao ver que atingiu o orgulho de Solange, Rico resolveu cutucar ainda mais. Ele nem aumentou as acusações, mas o ritmo que usava a palavra ‘fofoqueira’ também aumentou. O clima entre os dois só piorou e Rico não recuou um milímetro se quer.

“Você é fofoqueira, meu amor, e quer dizer que não é fofoqueira, Sol?”, continuou. Então, Solange cedeu às provocações e respondeu: “Não sou”. O ambiente para a treta estava formado e começou a se espalhar pela casa. “Você é sim, você é fofqueira sim. FO-FO-QUEI-RA! Quer dizer que não é, gata? Somos. Eu e você. Você só não é pouco, você é muito”, continuou Melquíades.

Solange resolveu agir com racionalidade e tentou retomar o tom da conversa e entender a origem da provocação. “Você tá falando baseado em quê, amor?”, questionou. Então, Rico seguiu no mesmo tom de ataque: “Porque você é”. Ela seguiu com a investigação. “Mas baseado em quê?”, perguntou novamente. 

“Tudo o que a gente vê aqui”, continuou. Depois de ouvir tudo isso, Solange apostou na ameaça: “Lá fora eu ia te quebrar inteiro. Enfiava a mão na sua cara e rasgava inteira”. O peão devolveu na mesma moeda: “Minha mãe também te quebrava toda”. Climão!

Veja+: Bil Araújo quer enfrentar Rico Melquíades na roça

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Apresentador da MTV acusa PM de racismo
Noiva de Lucas Penteado tentou suicídio após polêmica de suposta traição
Nego do Borel se despede da mãe e desaparece
A Fazenda 13: ‘Deixa de ser louca’, dispara Tati Quebra Barraco para Erika
Penélope Nova é convidada de ‘A Culpa é da Carlota’