Polêmica às 15:30

Luiza Brunet abre o jogo sobre fim de namoro da filha com Gabriel Medina

mães de gabriel medina e yasmin brunet
Reprodução/Instagram

Simone Medina nunca foi fã do relacionamento do seu filho, Gabriel Medina, com Yasmin Brunet. O ex-casal se separou no início deste ano e a mãe do surfista detonou a atriz.

“Eu sabia que não ia durar, entendeu? Eu mesma falei e ele sabe, que eu dava até dezembro pra terminar tudo. Gabriel, ele é intenso em tudo. Ele é intenso no apaixonar, ele é intenso na hora que ele não quer mais, ele deleta. Ele é intenso. Eu conheço. E paixão acaba. Entendeu? Não era amor”, disse Simone no começo do mês no Domingo Espetacular.

Leia+: Gabriel Medina quebra o silêncio e fala sobre separação de Yasmin Brunet

Rebatendo a mãe da Gabriel, Luiza disse: “Conheci o Gabriel no começa da história. Minha filha e ele viveram um romance lindo. Eram muito apaixonados. Mas a coisa foi de um jeito triste nesse final. Só quem pode avaliar o que realmente aconteceu é o ex-casal. Não podemos sair por aí falando se era ou não amor. Não temos o direito de dar uma opinião tão contundente”.

LADO DE YASMIN

Luiza ainda apoiou a decisão da filha de se manter calada, mas espera que Yasmin tenha a oportunidade de contar sua própria versão.

“No momento, acho prudente esse silêncio. Aprendi com experiências a ter controle e não sair por aí desabafando no calor das emoções”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!