Polêmica às 15:06

Maíra Cardi e Thiago Nigro despertam a fúria de nordestinos com comentário

polêmica de maceió envolvendo maíra cardi, álvaro, thiago nigro e carlinhos maia
Reprodução/Instagram

Após algum tempo longe das polêmicas, Maíra Cardi voltou com tudo ao falar que Maceió “não tem nada, só Carlinhos Maia”, em um vídeo publicado pelo marido, Thiago. Muitos moradores do local e outros brasileiros se sentiram ofendidos com a frase e até mesmo famosos se pronunciaram sobre a situação.

Carlinhos foi um dos primeiros a sugerir que Maíra se desculpasse pela frase: “Muitas pessoas vieram me pedir para me pronunciar. Lá vem eu aqui me pronunciar por uma coisa que não fui eu que falei. Foi uma fala infeliz e já estão destruindo a mulher. Meu conselho pra você Maíra é pedir desculpas pela sua fala porque essa terra é maravilhosa e tem muita coisa para se fazer aqui”.

Então, comparou Maceió com outros destinos paradisíacos: “Eu já fui para Maldivas, mas eu continuo achando as praias de Alagoas as mais lindas”.

E reforçou que não é amigo de Maíra: “A gente não é amigo. A gente se encontrou algumas vezes. Eu acho você uma pessoa massa, acho você divertida, sei que vc é uma mulher que sofreu muito, sei que vc é uma mulher amada, uma mulher cheia de traumas. Tinha aconselhado você a volta para as redes sociais, mas agora eu acho que esse tempo é bom pra você”.

“Tenha mais cuidado com o que fala, você ofende uma cidade inteira. Eu sendo você procurava o que tem tem de bom em Maceió, tem várias lugares incríveis, usava a redes para divulgar o que tem de bom. A gente procura o positivo e faz”, finalizou

Álvaro detona

Nascido em criado em Maceió, Álvaro apareceu irritado nos Stories e detonou Maíra: “Já acordei sem paz. Abri o Instagram agora e vi uma coach metida a nutricionista falando que em Maceió não tinha nada para fazer. Disse que que o tinha para fazer em Maceió era visitar o Carlinhos [Maia]. E eu? Tem que me visitar também. E o Djavan? Os artistas alagoanos?”.

“Não levo a sério esse tipo de publicação porque a mulher já está fora da internet. Claro que o marido dela precisava de engajamento porque vende cursos. Então, isso gera engajamento para o perfil dele. Vocês caíram na armadilha… E eu também, que estou falando aqui. Somos tapados, né, por estar falando sobre isso”, opinou, enquanto elogiava diversos pontos de Maceió.

Notícias Relacionadas