Polêmica às 12:22

Marina Ruy Barbosa reage a tatuagem polêmica: “Pensem antes”

marina ruy barbosa e tatuagem
Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa é gente como a gente e acompanha todas as histórias que viralizam nas redes sociais. Dessa vez, a atriz comentou a polêmica tatuagem de cobra nas costas da tiktoker Nathalia Valente.

“Eu não faria tatuagem nas costas por nada”, declarou Marina ao revelar que não tem tatuagens. “Não vou dizer que não vou fazer nunca, porque vai que me dá uma vontade um dia. Sei lá. Mas acho que nunca vou fazer [risos]”, completou.

Leia+: Ex-marido de Marina Ruy Barbosa se declara à nova namorada: ‘Lovinho’

Para finalizar, ela ainda deu um conselho para os seguidores: “Galerinha, pensem 1738390201283 mil vezes antes de fazer uma tatuagem, sério”.

ENTENDA O CASO

Escondida da mãe, Cristiane Valente, a influenciadora Nathalia Valente, de 18 anos, resolveu fazer uma tatuagem de cobra. Porém, após ver o resultado, ela se arrependeu profundamente, pois o desenho não ficou da forma como ela esperava.

No Instagram, Nathalia apareceu para desabafar sobre o assunto e acabou caindo no choro. Além disso, ela também postou um vídeo no YouTube, com o título “FIZ UMA TATUAGEM E DEU TUDO ERRADO”, para comentar sobre a tatuagem.

“Gente, não era desse jeito que eu queria. Ficou totalmente diferente, totalmente escura. Está toda errada e, sinceramente, eu não gostei”, disse.

Leia+: Jornal britânico confunde Bruna Biancardi com Marquezine

A influenciadora também revelou que tentou lidar com o desenho definitivo, mas não conseguiu. “Eu tentei gostar da tatuagem, de verdade. Só que não tá dando e eu estou muito triste porque, está nas minhas costas e está enorme, sabe?“, comentou aos prantos.

Em razão da repercussão do caso, ela fez um pedido para o público: “Então gente, por favor, não fica zuando não, porque é uma coisa que eu odiei e que me deixou muito mal. Eu não escolhi assim. Como era nas costas, eu não tava vendo o que estava sendo feito”, finalizou.

Veja!

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!