Polêmica às 08:15

Marido proíbe Andressa Urach de dar entrevistas e dá aviso!

Thiago Lopes e Andressa Urach sentados em um restaurante

Reprodução/Instagram @tnlopes10

Depois da conturbada separação, que durou apenas três dias e contou com polícia na porta de um bordel para impedir Andressa Urach de se apresentar grávida, Thiago Lopes a modelo fizeram as pazes e têm mostrado uma vida de contos de fadas e alegria nas redes sociais. Porém, agora, o marido de Urach a proibiu de falar com a imprensa.

Em aviso compartilhado no Instagram, ele diz que nem adianta mandar qualquer tipo de pergunta, que ela não irá responder.

“Andressa Urach não dará entrevistas, não participará de programas de TV, rádio e nem participará de podcast. Não insistam realizando perguntas a ela via Instagram ou WhatsApp”, escreveu o empresário.

Veja+: Entenda o que houve com Andressa Urach!

Post de Thiago Lopes
Reprodução/Instagram @tnlopes10

OUVINDO O CORAÇÃO DO BEBÊ

Na última quarta-feira, 6 de outubro, Andressa Urach fez a sua segunda consulta pré-natal enquanto espera a chegada do pequeno Leon, seu filho com Thiago Lopes. O maridão, aliás, compartilhou em seu perfil, no Instagram, registros em seu Instagram do momento, inclusive um vídeo em que escuta o coração do bebê.

“Trazendo a mamãezinha para a segunda consulta pré-natal. Coraçãozinho do Leon batendo forte”, disse ele, nos Stories. Horas antes, o empresário contou que o casamento com Andressa, que passou por algumas turbulências recentemente, está melhor do que antes. “Nosso casamento nunca esteve tão fortalecido quanto está”, declarou o rapaz.

Veja+: Thiago Lopes critica mídia sobre notícias de separação

Por sua vez, Andressa comentou a respeito da consulta em um longo texto também compartilhado na ferramenta Stories em seu perfil no Instagram. Porém, como Thiago assumiu o controle das redes sociais da esposa, não se sabe ao certo se a mensagem foi escrita por ela ou com a ajuda do marido. 

“Hoje foi um dia maravilhoso. Ouvir o coração do @leonurachoficial me fez pensar muito na importância da família, casar é fácil, manter um casamento que é difícil, acho que o primeiro ano é o mais complicado por causa da adaptação, afinal são duas pessoas diferentes, criações diferentes, pensamentos, histórias diferentes. Meu esposo e eu ficamos 3 dias separados e foi importante para ambos pensar [sic]. Conseguimos dar valor aos momentos que passamos juntos. O casamento vai muito além do sexo, sexo é maravilhoso e acho que é muito importante, mas não é tudo. Acho que, ter paz na relação, confiança e acima de tudo, amor faz com que duas pessoas fiquem casadas por muitos anos”, disse.

“Gostaria muito, sim, de ficar casada para sempre, é o que todo casal deseja… mas vejo que o casamento é como um jardim, que tem que ser cuidado todos os dias, para que as ervas daninha não tomem conta e destruam tudo. Eu fiquei feliz do @tnlopes10 não desistir da nossa família. Não é fácil perdoar, mas o amor de verdade tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. E você? Tem cuidado da sua família? Não espere perder para dar valor. Dinheiro é muito bom, mas não compra um amor de verdade e nem uma família feliz. Aprendi que a felicidade está em apenas ser e não em fazer ou ter”, falou.

Urach e o marido anunciaram a separação no dia 24 de setembro, cerca de 9 meses após o casamento. Nesse período a loira havia falando de sua saúde mental, dizendo que não estava bem. Uma semana depois, ela disse que tinha retornado para a prostituição e que estava sendo ameaçada por Thiago, que apareceu com a polícia na porta da “Gruta Azul”, casa de shows para adultos, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul,  onde ela apresentaria. Logo depois, o empresário publicou uma foto de Urach já em casa e em sequência a reconciliação foi confirmada. 

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
A Fazenda 13: Victor Pecoraro pede desculpas a Rico
Deolane Bezerra revela que não tem contato com mãe de MC Kevin
Medrado fala em ‘livramento’ após ver barraco em A Fazenda
Luisa Sonza requebra no banheiro ao som de funk
TV Globo demite jornalista após 39 anos de serviços prestados