Polêmica às 08:29

Marília Mendonça e Murilo Huff: Saiba o motivo do término do namoro

Marília Mendonça e Murilo Huff
Reprodução/Instagram

Enquanto todos ainda lamentam a morte precoce de Marília Mendonça, Bruno, da dupla com Marrone, deu uma de “fofoqueiro de plantão” e, durante um show em Varginha, em Minas Gerais, contou o suposto motivo do término da cantora com Murilo Huff. Vale lembrar que o casal ficou junto com quase 4 anos.

Durante a apresentação, Bruno contou fez um show no aniversário de Ruth Dias, mãe de Marília Mendonça, e que ela teria sido o motivo da separação entre eles.

“Marília Mendonça ama tanto a mãe dela. Amava tanto… Ama ainda – porque eu acredito na vida após a morte – que ela fazia tudo pela mãe. Inclusive, ela falou em particular, lá no meu ouvido, que largou o menino porque ele estava enfrentando a mãe. E ela falou: ‘Não, a minha mãe ninguém enfrenta e ninguém vai tomar o lugar dela”, revelou Bruno.

Vale lembrar que que Bruno se sentiu “usado por Deus” para cantar no aniversário de Ruth Dias, antes de Marília Mendonça morrer no acidente trágico.

“Deus deu um presente para mim, de dar um presente para ela e para a mãe dela, sem eu saber que ela iria morrer, bicho! Isso para mim foi a maior loucura que já aconteceu na minha vida. Eu fui usado por Deus”, finalizou ele.

Guarda compartilhada de Léo, filho de Marília Mendonça

Após a morte de Marília Mendonça, na última sexta-feira, 5 de novembro, a guarda do pequeno Léo, que completa 2 anos, ficará entre o pai dele, Murilo Huff, e a avó após o acidente fatal da cantora Marília Mendonça.

A informação foi confirmada pela assessoria da artista. Dona Ruth, mãe de Marília, disse que esta seria a decisão que a filha dela gostaria que acontecesse.

“Temos a certeza que esta seria a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito.”, disse Dona Ruth, acrescentando que “não quer que criem intrigas e desavenças onde não existe”, algo como se fosse uma resposta ao que Bruno havia dito.

A decisão foi muito tranquila e não houve outra hipótese a se considerar. “Meu filho terá o amor de todos, e nunca nem passou pelas nossas cabeças que fosse diferente. Marília pode ficar em paz, porque estaremos aqui para proteger nosso menino”, concluiu Murilo.

Vale lembrar que Marília Mendonça Murilo Huff e Marília Mendonça tiveram relacionamento de quase quatro anos, mas após idas e vindas terminaram o romance em setembro.

Maiara e Maraisa substituirão Marília Mendonça

Marília Mendonça infelizmente morreu no auge de sua carreira musical, e aos 26 anos, ela já era considerada a “Rainha da Sofrência” e tinha uma longa agenda de shows marcadas para os próximos meses.

Um deles aconteceria em Lorena, no Estado de São Paulo, no próximo domingo, 14 de novembro, no espaço CDG Bear Garden, que anunciou uma atração substituta: Maiara e Maraísa, grandes amigas de Marília em vida.

“O palco seria dela e continuará sendo. Nós vamos fazer uma grande homenagem para uma das maiores cantoras do Brasil de todos os tempos. Nós fizemos um convite e, carinhosamente, elas aceitaram. Maiara e Maraísa cantam Marília”, disse um vídeo publicado pelo local no Instagram.

A assessoria de Maiara & Maraisa, inclusive, confirmou o evento, apesar do repertório e outros detalhes ainda não estarem definidos.

“Confirmamos que Maiara & Maraísa irão se apresentar na Cervejaria do Gordo/Lorena no próximo domingo, dia 14/11/2021, anteriormente agendada para Marília Mendonça, sem título específico ou repertório pré-estabelecido. Aproveitamos para informar que não há definição sobre projeto Patroas e sobre a possibilidade da dupla assumir a agenda da cantora”, informou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Enquete A Fazenda: Dayane, Sthe ou Tiago. Quem você quer que permaneça no reality?
Garota de Programa que estava com Mc Kevin na hora da morte depõe à Polícia
A Fazenda 13: Na roça, Tiago Piquilo apela para a mãe e Deus
A Fazenda 13: Prova do Fazendeiro tem imprevisto e é interrompida
Gui Araújo escapa da roça em A Fazenda 13: ‘Malvadão voltou’

Zé Felipe confundiu brinquedo erótico com o da filha na ‘hora H’